Os pais sempre sabem


Não importa o quão masculina ou feminina (se for sapa) você seja, mesmo que você nunca conte para os seus pais, eles sempre saberão que você é gay. Eles podem fingir que não, ou mentir para si mesmos, mas no fundo todos os pais sabem.

É só pensar, bee, se homem que nem te conhece chega em você até em boate hétero, porque sabe que você é gay, imagine quem te criou e acompanhou seu desenvolvimento?

Mas quem dera que todos os pais fossem como o pai abaixo, cata:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Tradução pras fofinhas que não fizeram CCAA:

“Nate,

Ouvi sua conversa no telefone com o Mike na noite passada e fiquei sabendo dos seus planos de se assumir para mim. A única coisa que te peço é que traga suco e pães quando chegar da escola. Eu e sua mãe estamos fora de casa, assim como você.

Eu sei que você é gay desde quando você tinha seis anos, e te amo desde quando você nasceu.

p.s.: Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um lindo casal.”

Ai, gente, fiquei emocionada, me abraça!

Ai, gente, fiquei emocionada, me abraça!

Assim desejo muita coragem e sorte para os encubados leitores do blog que estão pensando em se assumir pros pais. Ás vezes eles podem nos impressionar.

São os votos da Preguiça do Amor:

tumblr_mjx9b52Xqq1rgl21mo1_400

Dica do Bruno

26 comentários sobre “Os pais sempre sabem

  1. Para um gay 100 % certo de sua homossexualidade, é mais fácil se assumir, aliás nem precisa, todos sempre sabem. O problema é para os que se encontram no amplo espectro da bissexualidade, para mais ou para menos homo. Aí nem o armário tem certeza do que tem lá dentro.

      • Ihhhhhh, desejo boa sorte… e uma família melhor que a minha. Meu caso foi tipo, beeeeeem tenso, mas a minha “família” já era fragmentada e eu tenho/tinha (sei lá como andam as coisas) uma madrasta like Disney. O que ajuda é o seguinte: mesmo sendo bi, seus pais sentem/sabem, o que difere é o modo como eles reagirão; e independente de tudo, mãe é mãe, primeiro ela vai se chocar, mas com o tempo ela aceita. Se no meu caso, que quase rolou agressão, as coisas já estão se acertando, talvez você se dê super bem.
        P.s.: Traz um alívio enorme poder ser mais verdadeiro, e você sabe quem realmente te ama no fim das contas

  2. foi uma surpresa pra mim a reação dos meus pais,principalmente do meu pai, ele nao aceita,porém respeita e conversa de boa com os meus namorados ou pretendentes…a minha é minha melhor amiga,ela sabe de tudo e nos detalhes kkkkk

  3. Hahaha que fofo! Quem dera se todos fosse assim…
    Com o meu pai foi: “Seu vagabundo! Tem certeza que quer isso mesmo? Então sai de casa e nunca mais bote os pés aqui!”.

  4. Impressionante, até eu me emocionei! Isso sim é amor, é carinho. Pena que não são todos os pais que são assim, infelizmente.

  5. Eu me assumi esse mês para a minha mãe, e eu esperava pedras, mas pelo contrario, ela disse que me ama. E como eu nem sou inconveniente eu perguntei se ela não desconfiava, e ela: Não filho, para mim você só era mais reservado aushuahsuahuh. Minha mãe é uma linda. Beijos Brasil.

  6. O passo da vida é se assumir. No início pode ser ultra difícil, pode levar algum tempo pra família tocar no assunto com mais calma e mais ainda pra te aceitarem como você é. Mas depois de dado o primeiro passo, um peso GIGANTE sai das costas.

    A reação dos meus pais foi bem previsível, visto que são religiosos (por mais que não pratiquem) e não têm muita instrução. Pra eles, homossexualidade é algo completamente estranho, obscuro, novo.
    Tem quase 1 ano que saí do armário e até agora eles não tocaram no assunto, mas uma vez cheguei em casa com marcas de mordidas e arranhões e minha mãe só pediu pra eu ter moderação nas pegações rs de fora não ficou muito incomodada. E minha avó reagiu super bem, só pediu discrição no primeiro momento, o que já é um grande passo.

    E quanto aos demais, meus amores, vocês têm que cagar e andar pro mundo, pros amigos, pras vizinhas, pro bairro. Depois que me assumi pra família, expresso livremente minha sexualidade nas redes sociais, com vários conhecidos. E que falem de mim, eles não pagam minhas contas, a vida é minha apenas xD

    E achei super lindinha a carta :~

  7. Me assumi – engraçada essa expressão! é como se a pessoa aceitasse ser quem ela é, tipo “este sou eu e é tudo que tenho à oferecer – aos 14 anos, tendo hoje 16. É claro que meus pais já sabiam e, como fui criado em um ambiente sem religião e bem informado, não tinham/tem grandes preconceitos – ou fingem, ao menos. Foi tranquilo. Espero que outros adolescentes consigam também falar com seus pais… Tenho pena daqueles que os pais são evangé, err… aqueles que ainda vivem na idade média.

  8. Nota de tradução: “Eu e sua mãe estamos fora de casa, assim como você.”

    Acho que na verdade o pai quer dizer: “sua mãe e eu já fizemos o (seu) outing, então vc já tem o outing”. Alsgo como: estamos quites. 🙂

    • Não acho que seja isso, porque ele diz isso ANTES de falar que já sabia da sexualidade. Não faria sentido ele fazer a piadinha sem a introdução.

      E todos os jornais que publicaram a notícia concordam comigo (fiz uma pesquisa antes, porque também tive essa dúvida)

      • Discordo. Toda minha gay-network fora do Brasil concorda comigo… Os pais dizem:
        “…about your plans to come out to me. The only thing I need you to plan is to bring home OJ and bread after class. We are out, like you now.”

        “Você não tem que ‘planejar’ em fazer o outing pra gente. A única coisa que você tem que ‘planejar’ é trazer pra casa suco de laranja e pão depois das aulas.”

        Se os pais estão fora de casa, e ele também, pra que pedir pro filho trazer algo? Por que deixar o bilhete em casa? Não tem sentido.

        ‘Out’ pode significar ‘fora’ (fora de casa, fora de algum lugar), mas tem outros muitos significados. Nesse caso, significa ‘revelado’, ‘exposto’, ‘público’.

        É, então, algo do tipo:
        “Já sabemos de você, assim como você já sabe que sabemos.”
        Ou seja, não precisa se preocupar em contar algo que já sabemos. E você já sabe que sabemos. Só se preocupe com o suco e o pão, o resto está tudo bem.

        Faz sentido?
        😉

  9. Nem sempre os pais sabem.Eu por exemplo sofri pra me assumir,minha familia achava que eu era o maior comedor de menininhas do meu bairro.Pobres coitados…Agora que me assumi,eles acham que eu sou apenas ativo com os homens.Pobres coitados…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s