Como fazer um Cuzinho de Bola


No post anterior eu fiquei hiper curioso pra saber o que seria o tal Cuzinho de Bola.

Estava prestes a cortar os pulsos, até que um leitor saborosíssimo encontro um vídeo do Youtube explicando passo-a-passo como fazê-lo.

Vamos aprender?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Gb-gHHsBcXk]

chocada

Hahahaha que gracinha, gente! Só que meu edi não é frouxo igual bola de soprar não, desculpaê.

Meu único medo é essa bola estourar durante o ato, imagine a dor que deve ser um pedaço do plástico ricocheteando na cabeça do pinto!

Dica do Laio

25 comentários sobre “Como fazer um Cuzinho de Bola

  1. Boa idéia, só tô xatiado porque meu pau não entra nesse buraquinho, teria que ser um balão turco.
    Dé, vamos fazer uma parceria na confecção do balão? Você fica responsável por encher, amarrar e fazer o furo, você vira o buraco e eu enfio. Quer?

  2. kkkkkkkkkkkk

    Gentein, por isso que eu digo que o ócio é espaço perfeito pro capeta. Onde essa criatura tava com a cabeça pra criar um cuzinho? Se tem que esse cu já nasceu sem prega. Eu ainda tenho todas. MUAH!

    Max, sua linda, seus coments são ótchemos.

Comenta, beesha!

