#Rapidinhas: 18 cm Neca


Cata o produto sucesso de vendas na Casa do Heroi:

neca

 

Do meu tamanho certo!

Do meu tamanho certo!

 

MENTIRA! Pra me comer, é preciso ter trinta centímetros de piru (tenho pavor só de imaginar esse tronco de sequoia):

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_LaunZMXRcE]

E ainda pode comparar os produtos! Pra quê ir em banheirão? Agora você tem piroca ao alcance de um clique!

4 comentários sobre “#Rapidinhas: 18 cm Neca

  1. Max tu viu o video de ‘renuncia’ do monxtro do feliciano?

    voltando 18 é o encaixe perfeito, fica de 4 olha pra trás e diz Bota tudo aqui meu a-mor

  2. GAY PEDE SEU NAMORADO EM CASAMENTO NUM FLASH MOB NO BRASIL.

    “Há uns 5 ou 10 anos atrás não era possível de imaginar isso em local público e hoje sim.
    O que aconteceu foi que com o uso da internet abriu horizontes e desmistificou mitos, permitindo as pessoas fazerem os seus próprios julgamentos criando os seus conceitos e não usando os pré-conceitos alheios.”

    O BOFF LOIRINHO É SKANDALO !

Comenta, beesha!

