Onde comem dois, come o bonde!


Héteros, héteros, héteros, héteros…

bicha

Fiquei em choque! Eu tava pensando que ia ser só mais um vídeo de HT bêbado em festa sem mulher, mas começaram a se amontoar que nem aquele gif da Inês Brasil!

tumblr_mh5egjBH0q1ra9zzko1_400

Essas festas heterossexuais da salsicha são sempre um festival de brincadeira e tensão sexual, e depois querem dizer que nós gays que somos os diferentes.

7 comentários sobre “Onde comem dois, come o bonde!

  1. Já vi esse video, perdi não sei quantos minutos da minha vida assistindo isso! Não dá para entender esses héteros. Kkkkk

    • hahahaha todo mundo tem um lado bissexual pra mim, NO MUNDO TODO, mesmo que pequeno. Toda brincadeira tem seu estímulo sexual, eles podem não ter maldade no que fazem (e acho que não têm mesmo), mas a neca e o hipótalamo não sabem disso hahahahaha

      É certo que rolou pau duro ali, mas tudo mascarado pela moralidade.

Comenta, beesha!

