Habemus Findesh


More tuorum concident a schedule pro vobis et operari cum vestris anus… Ameeeeen!

Isso mesmo, mais uma programação de final de semana chegou!

Chica Chiclete:
chica-sab

GAY OSCAR 2013WE_promo

chica_dom

Move Music:
move-SAB

Space Pub:

space-sex

space-sab

Rouge House:

rouge

Aconchego Bar:

Aconchego

Antimofo:
antimofo

8 comentários sobre “Habemus Findesh

  1. Gostaria de saber a opção que vai bombar em Vitória no sábado. É possível ter uma ideia de onde vai dar mais gente. Não curto os rocks da antimofo; quanto aos outros nunca sei onde ir. Tô saindo há pouco tempo em Vitória, este ano na verdade. Fui um dia naRouge – logo depois do carnaval – e tinha 20 pessoas. Fui embora. Semana passada não sabia da tal party que rolou num balneário da Serra… fui pra Move…. totalmente desavisado… havia umas 40 pessoas… Depremente… Não tenho amigos aqui, para sair. Vocês poderiam me dar uma dica? Muito obrigado!

    Caio

Comenta, beesha!

