Por que eu amo briga de beesha?


Simples, são brigas de ego, nada violentas e, na maioria dos casos, engraçadíssimas. Vamos ver o que foi publicado no Facebook hoje?

prima

Clique para assistir

Morri!

Morri!

AMEI DEMAIS! Confesso que não entendi nada além de “viado” e “bicha”. O resto é grego, o que torna a situação inteira muito mais maravilhosa. Sem contar que toda vez tem alguém que dá close fazendo poses sensuais e ginecológicas coracao.

Enfim, isso foi ali na Black House ou é impressão minha? E ainda me perguntam porque eu adoro aquela boate dominical!

Eu juro que ouvi a voz de uma prima minha ali no meio. Essa prima adora confusões, ela pode não ter nada a ver com a briga, mas se ela estiver perto é certeza que vai ouvir 30 segundos do bafo e escolher um lado pra defender com unhas, dentes e garrafadas.

VOCÊ ESTÁ NO VÍDEO? LEIA ISSO: O vídeo foi encontrado NESSA página, de domínio público. Por esse motivo, não tenho responsabilidade judicial sobre as imagens, mas, como sou uma fofurinha, digo que caso algum dos presentes no vídeo se sinta incomodado com a postagem, favor me mandar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, exigindo a retirada.

Tudo bem? Não vamos sair por aí dizendo que a Max difama os outros não, sejam honestas.

Dica das reticências infinitas

20 comentários sobre “Por que eu amo briga de beesha?

  1. Fui uma vez na Black House e nesse dia tb rolou um “babado and confução”. Apesar de tudo achei o ambiente mt familiar e pretendo voltar lá.

Comenta, beesha!

