Quem foi que disse que só tem macho?


Beeshas dominam o ambiente terrestre, eu deveria fazer uma tese de Mestrado baseada nisso. Everywhere, não importa onde você esteja, olhe em volta e lá estará uma gay, seja pintosa ou boy.

Muito provavelmente ela estará olhando pra sua cara, mas não porque te quer, sim pela dominação do território. A beesha se mede nesses momentos, e se ela se sentir mais bonita que você, é nessa olhada que ela te avisa: “A fodona aqui sou eu“.

Até mesmo na marinha, clica na imagem abaixo pra assistir:

adoro

Adoro bombadas sendo femininas, é tão transgressor, tão tapa na cara do patriarcado! Acho que toda bombada deveria ser obrigatoriamente uma pré-transex, só pelo choque.

E não adianta dizer que não dá pra ser transex bombada não, Gracyanne Barbosa tá aí para calar a sua boca machista.

Oi, pessoal

Oi, pessoal

Dica do Marcos

7 comentários sobre “Quem foi que disse que só tem macho?

  1. Eu conheci um cara na festa de um amigo que era enfermeiro na Marinha, aqui no Rio, e ele me contou cada história inacreditável! A melhor era a que teve uma missão em um porta aviões, onde eles ficam muito tempo em alto mar, que foi organizado uma festa gay, onde a drag ganhadora foi apresentada naqueles elevadores de avião no convés, tipo entrada da Madonna, com luz e fumaça de sinalizador hahaha Nosso dinheiro é inverstido na segurança e nos shows da Marinha.

  2. Hummm, nos comentários do vídeo há afirmações de que eles estão imitando um vídeo com meninas fazendo isso. Esse vídeo tem um paralelo com aquele do lutador que faz uma performance.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s