Lavar roupas nunca foi tão divertido!


pin upEu adoro tarefas domésticas. Adoro cozinhar, adoro limpar as coisas, lavar louças, roupas, acordar mais cedo pra fazer boquete no namorado… OPA! Isso aí é pra outro post!

As minhas duas paixões são cozinhar e lavar roupas. E eu cozinho mesmo, viu, bee’s? Não essas gororobas cheias de manteiga que vocês postam no Instagram não, é comida de verdade!

Hoje mesmo fiz um mousse de manga tão delicioso que deveria ser incluído como pecado abominável em Levíticos, junto com os frutos-do-mar.

Enfim, dá uma olhada na nova campanha do Vanish na internet clicando AQUI.

Lá você vai encontrar uma tabela com vários tipos de manchas difíceis de tirar, e ao clicar, um boy magia te ensina a retirá-las, bem naquele estilo propaganda de cerveja, no qual a mulher é resumida ao seu corpo, e o rosto aparece no máximo duas vezes.

mancha mancha 2

SABOROSÍSSIMO! Selo Preguiça do Amor para o Vanish:

tumblr_mijyl5B9tQ1qdlh1io1_400

Antes que as senhoras digam que é desrespeitoso com os homens e que explora o corpo masculino (o que eu duvido muito, bando de punheteiras), esse tipo de humor é pautado pela ironia, na qual você pega uma prática comum dos preconceituosos e satiriza invertendo a polaridade.

É tipo fazer a pimenta arder nos olhos deles, entende?

generoDo mesmo jeito que eu me trato e trato vocês no feminino. Vocês acham que é porque eu acho que toda beesha é mulher? Claro que não!

Mesmo que algumas estejam muito próximas disso, quando gays se tratam no feminino é uma forma de criticar e banalizar a visão dos homofóbicos sobre nós.

É fazer chacota dessa masculinidade excessiva exigida pelos preconceituosos e da busca pela aprovação dessa masculinidade pelos outros.

É esfregar na cara dessa galera que nós temos a liberdade de permear os dois gêneros sem culpa, enquanto eles são obrigados a viver nessa caixinha de regras cagadas pela sociedade.

Cataram?

Dica da Bia

11 comentários sobre “Lavar roupas nunca foi tão divertido!

  1. Hahaha, “tô escrotona nesse post né?”.
    Aposto que muita gente deve te criticar por tratar “as gays” no feminino.

    • direto, mas só dei essa explicação porque a mãe de um leitor do blog queria saber o motivo 🙂

      Aproveitei a dúvida e expliquei pra todo mundo logo

      • que bacana max, até as mães veem o site. vai brincando negona aqui o babado não é apenas certo, como fica mais em baixo rsrsrsrsrs.

  2. We’re a small grouping of volunteers and launching a fresh system in your area. Your internet site offered us all using helpful data to figure with. You have done an extraordinary hobby as well as our own total town shall be glad to your account.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s