Chegou a Idade Média!


Todo mundo se preparando pra vivermos um INFERNO nesse país, não vão nos permitir adquirir novos direitos e vão nos tirar os poucos que temos. Cata:

viciii vii

Como é que colocam os Direitos Humanos nas mãos de quem os desrespeita todos os dias nos meios de comunicação? Não faz o menor sentido!

Dessa vez não tem piadinha e nem gif, porque isso não é nada engraçado…

Dica do Luiz, Via Época

UPDATE: Vejam só o principal candidato à presidência da Comissão de Direitos Humanos no Twitter:

285562_497121473656546_737058199_n

24 comentários sobre “Chegou a Idade Média!

  1. Não só não é engraçado como é perigoso. O Estado, em qualqer nível deveria ser laico. Mas de que adianta falar isso para um país de ignorantes e aalfabetos funcionais que caem todos os dias no conto do pastor, de vigaristas e salafrários? Preparem-se para uma nova caça às bruxas…

    • Os brasileiros não lêem a bíblia,pois se lessem,veriam que a mesma condena os evangélicos,pois a forma deles levarem o “amor de Deus” ás pessoas é contrária ao que Jesus ensinou.

  2. Os evangélicos são pessoas doentes,querem criar um “novo regime militar” para que os brasileiros sejam regidos pelas leis que eles criarem,prova disso é que só eles tem uma bancada no congresso,eu ainda não vi nenhuma bancada espírita ou católica.

  3. o único lado bom disso é que a bancada do ódio provavelmente vai se perder na própria megalomania fascista e vai ficar muito mais óbvio o tipo de regime evangélico-talibã que esses asquerosos anseiam. segura, berenice. tá na hora de juntar um dinheirinho e ir pra brasília, todos nós.

  4. SABE QUE AS VZS É BEM FEITO, PARA NOS GAYS.POUCOS SE INTERESSAM PELA POLITICA,SÓ VEJO MOBILIZAÇÃO QUANDO É PARADA GAY.ME DESCULPE SE EU ESTIVER ERRADA MAIS ESSE É MEU PONTO DE VISTA.

  5. I´m shocked!!!
    Por isso que não fico o ano inteiro no Brasil… quando vejo esse tipo de notícia me mando para a Europa onde as coisas são (um pouco) mais avançadas.
    Mas concordo com o Arthur, que comentou acima, a depender da atuação desses degenerados, e da exposição que a mídia der para os atos deles, há o risco (bom) de seus posicionamentos serem expostos pelo que realmente são, retrógrados, facistas e totalitaristas.
    Bjos! Próximo comentário meu será direto da Holanda! #brasilnãotácomnada.

      • Max, um parênteses, passei o carnaval no Rio e, por coincidência, estávamos no mesmo camarote na sapucaí… entre uma neca, ops, entre uma escola e outra, conversamos um pouco. Gostei dele. Muito articulado, conexo e coerente. Gostei.

  6. kkkk… e depois vcs reclamam aqui no blog qdo damos a ideia de unir forças para eleger representantes simpatizantes pela causa gay e bla bla bla
    Fechar os olhos dá nisso… Daqui a pouco teremos presidente evangélico e a constituição será a bíblia distorcida.
    Boate gay será considerado proliferação de doenças e todas serão fechadas.

    • eu só consigo enxergar esse cabelo RIDÍCULO e pensar que ele poderia ir cortar esse lixo lá na barbearia do Sweeney Todd.

  7. Evangélicos só pensam em orar e estudar.
    Gays só pensam em badalar e chupar pica.
    Estão reclamando do quê?
    Eles sempre querem mais poder e nós diversão.
    Tem como ter outro resultado?

  8. Marco Feliciano presidiando a Comissão de Direitos Humanos???
    Vixe… Melhor coisa que podia acontecer: ele tem declarações racistas, é mais gente ajudando a gente a tirar esse povo do poder.
    Pelo menos eu espero que assim seja.

  9. nossa.. como isso me deixa triste. na boa.. é difícil acordar todo dia e enfrentar um ambiente tão hostil. desde minha casa onde sou o único q ñ é evangélico e heterossexual até meu ambiente na faculdade, etc tenho impressão o tempo inteiro que a sociedade q vivo nunk me aceitou e nunk me aceitará. triste viver sem nenhum momento onde estou com pessoas iguais a mim..

Comenta, beesha!

