Cinco motivos para você usar barba


Que tal aproveitar que o verão está acabando, e levando com ele esse calor satânico, para experimentar deixar os pelos do rosto crescerem?

Ai, bee, deixe de ser estereotipada! Os boys não vão te tratar no masculino só porque tem barba não, pode ficar tranquila. Aliás, dizem as más línguas que comer homem de barba torna a relação muito mais interessante, porque intensifica a ideia fetichista que reside na cabeça de todo ativo: dominar a virilidade do parceiro.

Observe a quantidade de benefícios que uma barba pode te oferecer (durante o post vou postar uma compilação de gifs mostrando o quanto uma barba pode te deixar mais sensual e esconder sua mordedura torta, boquinha de gaveta):

lam 1 lam 2

lam 3 lam 4

barba

lam 5 lam 6 lam 7

Depende, né? No caso do rapaz abaixo a barba teve o efeito contrário:

bruxaria

lam 8

gifs_09

limpa

E o sexto motivo, é claro, você fica com cara de comedor. QUALQUER homem, por mais otário e virjão que seja, fica com cara de pica das galáxias quando usa barba.

Dica do Cleber, via Xonei

19 comentários sobre “Cinco motivos para você usar barba

  1. Tem outro motivo prá listar: E a cosquinha que um leve bigode faz no períneo? Com o queixo peludo dá prá arrasar num pescocinho disponível. Vai por trás, agarra seu parceiro, passa a barba levemente no seu pescoço e vai apertando…

  2. Sou moreno e tenho barba e bigode,as passivas pensam que sou ativo por causa disso,mais sou passivo também,ter um rosto muito masculinizado me atrapalha um pouco.

    • Tudo culpa do machismo, é foda. Mas é bom que você faz sucesso na internet, já que aqui ninguém “é e nem curte afeminados”

    • Mesmo problema aqui :/ ainda adiciona que tenho 1.91m e mais de 90 kg. As passivas piram, mas mal imaginam que somos apenas colegas de trabalho :/

  3. Não posso ter barba, fico/tenho com cara de bandido. Já chegou ao ponto de entrar em um ambiente ”melhorzinho” e todos ficarem meio estremecidos.

    • Só coça porque você raspa, se você deixar uns dias a mais esse período de coceira passa. Se você não espera e raspa de novo, reinicia esse ciclo e não vai parar de coçar nunca.

  4. Do que adianta deixar a barba crescer para fazer a linha mais homem e quando abre a boca saem vários gatinhos miando de lá?!?!?!?!

    • Mas beesha também nunca fica contente com nada, só ficam satisfeitas quando arrumam um estivador que cospe no pau curra elas no banheiro do terminal. Aí é amor a primeira vista.

      Conforme-se, 99% dos viados dão algum tipo de pinta! Não dependa desses 1% pra ser feliz com alguém não, é roubada

  5. Não gosto de barba. Tem gente que parece que está com a cara suja. A minha me incomoda, me deixa com calor. Acho bonita em poucas pessoas, mas prefiro sem.

  6. max, meu camarada, me ensina uma mandinga boa pra estimular o crescimento da barba… Existe algum tipo de tratamento que faça nascer a bendita na minha fuça? ja pensei recorrer a essas tratamentos hormonais que as sapas mais radicais usam, mas no meu caso seria so pra nascer pêlos na cara mesmo hehe oq você sugere max?

    • Aconselho reposição hormonal, e não só por questão estética não, uma reposição hormonal tem vários benefícios quando feita com responsabilidade e com acompanhamento médico (aumenta sua disposição, fortalece seus ossos e músculos, entre outros). Tem o Durateston, Deposteron e Deca (ignore esse último que é encolhedor de pica).

      Dizem que comer alimentos ricos em lipídeos também ajuda, porque principal base dos hormônios andrógenos são os ácidos graxos, mas acho que isso é conversa de homeopata.

      • Passando longe desse Deca aí hahahha Muito obrigado Max, vou tentar convencer a um urologista ou endócrino a me ajudar nessa incrivel jornada em busca da cara peluda!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s