Grindr versus Scruff


motorola-v3-i-preto_MLB-O-3198035877_092012

Clássico

Pra quem me acompanha via Facebook, ficou claro que minha última aquisição foi um moderníssimo Samsung Galaxy: um TelefoneEsperto com aqueles programas pro povo te stalkear melhor.

Eu sempre caguei pra toda essa coisa de tecnologia e até ontem usava o vintage e saborosíssimo Motorola V3, mas me rendi à tentação e comecei a usar esses programinhas móveis.

Assim que liguei o telefone procurei a primeira coisa que toda gay procura quando conecta a internet: Piroca, É CLARO!

Meu perfil

Meu perfil

Logo dei um jeito de baixar o Grindr, porque me falaram que era mais antigo, mais popular e é capaz de encontrar beeshas a fim de pegação até mesmo no meio do mato subindo o Mestre Álvaro.

Tirei uma foto bem bonita do meu pau rosto e fiquei disponível, o maior erro da minha vida.

Beeshas, DOIS minutos que eu saí pra comprar cigarro já recebi mensagem de leitora do blog gritando: “Não acredito, é a Max! A Max procurando pica no Grindr! Safada!”

Woof!

Woof!

Logicamente aquilo acabou com qualquer possibilidade de eu permanecer ali, néam? Instalei então o Scruff, porque me disseram ser mais seletivo e cheio de boy com barba.

Só se for barba nas partes íntimas. Se eu vi duas fotos de rosto foi muito, o mural era tomado de pintos, peitos e bundas de todas as cores e necessidades graduais de esfoliação.

Me senti assim quando abri:

content_Penis2

Aliás, tinha uma com um cisto pilonidal (não clique AQUI se tiver estômago fraco) que mais parecia uma dobra no espaço-tempo para outra dimensão, de tão profundo.

Eu até faria uma piada sobre errar o buraco na hora de dar, mas o blog é um site de família e não precisamos nos rebaixar com piadas escatológicas.

Cansada de tudo isso, resolvi perguntar no Facebook qual a principal diferença entre os dois, vejam algumas respostas (Veja todas clicando AQUI):

discu 00 discussao 11 discussao 22

E vocês? Concordam com a opinião da galera, ou acham que rola um preconceito com o pessoal do Grindr, assim como com quem ainda usa Orkut (estranho o Google não colocar aquele tracejado vermelho embaixo dessa palavra, dizendo que ela não existe)?

16 comentários sobre “Grindr versus Scruff

  1. Scruff foi criado para ser utilizado por ursos, assim como o “U4bear”. Tanto que vc chama a atenção enviando “woof”, que é uma cantada de urso. Aliás, acho engraçado pessoas usando woof no app sem saber o que é.

  2. Não uso nenhum dos dois app. Entrei aqui para postar o telegrama legal da Ines Brasil .. hahahah .. Está hilário!! DIVAAAA da humildade e causação! Dá uma olhadinha, Max… xoxo

  3. “Eu sempre caguei pra toda essa coisa de tecnologia”
    (2)
    Tenho medo (isso mesmo, medo) de ficar conectado 24h por dia às pessoas. Se eu tivesse um desses, não saberia fazer minha liberdade.
    Mas ter um grindr seria muito bom pros meus negócios rsrs

  4. O mais legal destes é o Growlr, de ursos. Como bem disse Max, se colocar que é chaser entra, mas a quantidade de ursos é infinitamente maior que os outros, então é preciso gostar mesmo pra curtir e ficar nesse app.
    Mas eu tenho a teoria que estes apps são só a atualização do chat da Uol – todo mundo fala que tá com tesão, mas na hora de trepar tiram o corpo fora, literalmente! Cadê o povo que se paquerava nas ruas? Aqui no Rio diminuiu bastante, na praia e redutos gays rola, mas no dia a dia ficou bem menor.

  5. Eu ando acessando essas xoxotas recentemente, mas TODO O UNIVERSO quer uma ROLA ou um CU. Todos mostrando o corpo e partes determinadas dele. É um saco V. querer caçar e não conseguir, pois é tudo rápido, mecânico, automático. V. não consegue bater papo como se fazia na minha época (ALOKA OLD WOMAN).

  6. Eu tenho preguiça desses apps, uso mais em filas, no tempo ocioso do trabalho e quando estou em alguma aula chata.

    Mas estamos falando de vix, então, as bichas que estão no grind ou scruff são as mesma do chat uol, das noitadas ou alguém que vc já pegou.

  7. Nossa no Scruf, os caras são muito mal educados. Boa parte esculacha os gordos, gordinhos e parrudos, mas estão em um app urso. Muito loucos!!

Comenta, beesha!

