Mais uma ex-trava


beyNão sei qual o problema desse povo evangélico, não deixam que as pessoas vivam suas vidas naturalmente, enganam gays inocentes e transexuais semi-analfabetos, e os enfiam dentro de ternos cafonas para dizer que mudaram quando entraram para a religião deles.

E no final de tudo, conseguem no máximo criar esses seres totalmente constrangidos por fingirem agir como típicos homens heterossexuais, sendo que tá se vendo que a beesha mal consegue se comportar de acordo com o que diz ter se tornado.

Cata o que aconteceu:

539681_343615549081070_1156448109_n

Rolou depoimento e tudo da Exemplo: Travesti. O texto pode ser encontrado clicando AQUI.

Mudei para caixa baixa porque não tinha a menor condição de postar aquela gritaria em letra maiúscula.

Olá galera do face, meu nome é luciano, sou missionário e quero mostrar para todos vcs a transformação que deus fez em minha vida. Assim como deus me mudou, vc também pode ter a sua mudança pelo poder da palavra de deus. Sou um jovem de apenas 24 anos de idade, sou da assembleia de deus. Voltei a ser heterossexual, tenho uma vida normal e respeitada por todos que me conhece. Mas no passado, bem distante eu era um travesti muito conhecido, meu nome era rihanna em aquiraz e fortaleza-ce.

Aos 6 anos de idade costumava brincar com minhas amigas de boneca e usava as sandálias da minha própria mãe. Esse comportamento me agradava, enfim fui crescendo e aos 12 anos de idade me afastei de deus, não suportava mais, comecei a ter amizades com alguns homossexuais e afeminados da época. Minha mãe nunca aceitava e me batia. Daí comecei a ter vários relacionamentos com homens. Ao ponto de ser abusado sexualmente. Eu não podia falar pros meus pais por medo e vergonha, quanto mais eu me relacionava com homens mais desejos sentia.

Aos 14 anos de idade era um jovem adolescente com vários estilos de vida. Roqueiro e emo. Mais o que me atraiu mesmo foi querer me tornar uma mulher. Então tomava pilulas hormonais para mudar a minha voz e o semblante do meu rosto, também tomava muitas injeções que me deu o crescimento dos meus cabelos, bumbum e outras partes do meu corpo. Me sentia muito bem, mas sempre queria mais. Todos os finais de semana estava no salão de beleza me preparando para sair pra boates. Aos 18 anos frequentava as melhores boates de fortaleza-ce realizava vários tipos de programas a dois com empresários, italianos e europeus. Minha vida era rodeada de pessoas que elogiava a minha beleza. Às vezes andava armado pelo perigo da noite na beira mar. Tinha fama e sucesso, era um homossexual assumido por toda sociedade.

Fazia parte de um dos grupos de travestis que ganhavam vários títulos de miss em vários lugares pelo ceará. Ganhava presentes e muitas propostas.

Mas quando as cortinas se fechava, as luzes se apagava, me sentia sozinho e deprimido e em varias vezes tentava me suicidar me jogando do prédio que morava. Todos os anos fazia parte da parada da adversidade sexual, parada gay, até que um dia fui assaltado por 3 homens e arrastado no meio de varias pessoas. Não tinha medo de nada afinal o mundo e a noite da prostituição me ensinava. Fumava, bebia e as drogas as vezes fazia parte da minha vida. Propostas de viagens à programas na Itália, Rio de Janeiro e São Paulo me chamavam a atenção.

Meu sucesso como um travesti estava crescendo, até que um dia comecei a perde as minhas forças, me envolvendo com um pai de santo. No seu terreiro, aprendia algumas praticas da umbanda, fiz um pacto com demônios, vivia as madrugadas no meio do matagal. Fui perdendo a beleza e a fama que satanás me deu, envergonhava a minha família, não tinha respeito e nem caráter.

Ate que um dia veio até a mim um profeta de deus e profetizou e disse que eu teria uma grande transformação e deus tinha me escolhido para pregar a sua palavra e louva-lo. Eu não poderia morrer sem antes cumprir com a sua chamada. E em todo lugar as pessoa ficariam admirados com a transformação. O tempo foi passando e depois de 2 anos se cumpriu a grande profecia. Aceitei ao meu Jesus renunciando toda fama e prazeres do mundo. Digo a vcs não foi fácil, mas deus me escolheu pra mostrar a todo o mundo o poder que ele tem em mudar travestis e homossexuais, e pessoas que vivem nas drogas e no alcoolismo. ( deus é o maior carpinteiro que existe )

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Aceite a jesus e ele será o responsável da sua vida, afinal ele te ama.

Engraçado, só é desviado quem é rockeiro, já perceberam? Nunca vi sequer uma ex-trava que tenha dito que conheceu o submundo da prostituição num barzinho de MPB ao vivo.

Além de metade do texto ser dele falando do quão deliciosa ela era quando travesti, ao final eles nos presenteiam com uma foto de estúdio esfregando na nossa cara toda a beleza e a sensualidade da ganhadora de concursos de miss mais amada pelos gringos:

485050_477494655651305_340720051_n

Cadê essa beleza e sensualidade toda que diz no texto? Será que foi escondida no mesmo lugar que esconderam o umbigo dela?

Por isso que eu digo, pode até “virar” hétero, mas beesha que é beesha não deixa jamais de dar close. Essa deveria ser a primeira lição na hora de tentar enganar uma bee escolada.

tumblr_mia6n0QVZh1roofs2o1_400

33 comentários sobre “Mais uma ex-trava

  1. kra não me arrependo em nd de ter saído da igreja e me tornado agnóstico. qdo me perguntavam antes se tava indo na igreja eu dizia: não. tô em ksa sem fazer nd. agora responde: não. sou agnóstico. daí surge uma repetida discursão sobre o que é o agnosticismo e como eu evolui o aceitando. sinto que algumas pessoas diante dos meus argumentos começam a questionar sua fé e PENSAR. ñ posso ser considerado ateu por ñ dizer firmimente q não acredito em Deus. Pois as vez acho q Deus existe mas não da forma como a bíblia, um livro em minha opinião influencia por n motivos em diversas partes da história por homens para o bem de homens. Emfim.. a mudança sofrida por um trava é muuuuuuittoooo mais q só física e comportamental. até xegar lah tem um prq profundo para isso q nao se resolve berrando aleluia até ficar surdo!

  2. Lembrei de quando tentei tb virar homem a 12 anos atras numa igreja evangelica,fiquei um ano usando roupa de homem e doida querendo uma necas….. ate que percebir que nao tinha jeito e voltei a ser travesti.agora a foto sem umbigo ta sinistra kkkkkkkkkk

  3. Mais uma… não consigo ver um fim para histórias como essas aqui no país. Não consigo enxergar um desenvolvimento intelectual de todas as camadas onde as pessoas consigam resolver seus problemas sem o auxílio da religião. Lamentável.

    • Pastor “ex-travesti”, “ex-gay” e afins atrai muito mais pessoas, para verem “o milagre”, o que significa que eles também recebem muito mais. É um mundo onde pessoas que acreditam no poder do Dinheiro tentam iludir pessoas que acreditam no poder da Fé.

  4. Esse provavelmente vai continuar chupando e dando pros boys do bairro, chorando pra que eles não contem a ninguém o que aconteceu. Eike vidinha medíocre meldels

  5. Hahahahahahahaahahahah!
    Sem comentários, eu particularmente acredito que muito evangélicos deveriam ter mais a fazer, uma trouxa de roupa, loças sujas, essas coisas que não fazem mal à ninguém.

  6. Então era “abusada” e quanto mais era, mais gostava! Hummmm…. o que fico puto é que se diz agora hétero, mas na primeira tentação vai logo dar a bunda. Por que não vira homem de vez e se sair da igreja se torna um pegador de mulher???? nããããão … volta a dar a buuuuuunda… Mais um imbecil, que diga-se de passagem tem em todos os gêneros.

  7. TO PASSADA E AMARROTADA EM JEOVÁ!

    Só terminei de ler hoje o texto (sim, tomo hormônios e sou lenta).

    Mas que bicha HORROROSA! Tem que ser muito macho e corajoso para comer uma tralha dessa!
    Só gostaria de entender porque só igreja evangélica que “converte” essa gentalha. Porque é o caminho verdadeiro? Poupe-me!

    E os erros de concordância dela? Jeová tenha misericórdia dessa Caipora!

  8. Ñ quero entrar na discussão sobre a sexualidade da pessoa, se ainda é gay ou deixou de ser. Quando lí o texto senti um tom saudoso, parecia que em algum momento ia aparecer um ‘ahh…meus tempos de travesti… =]…’

    rs

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s