PROMOÇÃO – Bitch [ENCERRADA]


Bebês, não estou postando porque adoeci, viu? Bebi tanto na sexta-feira que minha imunidade caiu e eu peguei 520 tipos diferentes de virus e bactérias de uma vez só.

Agora estou eu aqui de cama no carnaval. Me sinto assim:

7B2sli1

Quem disse que você vai se divertir?

Mas não pode desanimar não, vão bora fazendo, unindo forças para postar uma promoçãozeenha de um par de ingressos pra semana que vem, cata:

29627_465514133511718_6637076_n

Bora participar? Envie um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome e o nome do seu amigo no conteúdo da mensagem, e o título Bitch 2.

Boa sorte! Pra vocês e pra mim também, porque eu acho que dessa vez bateram o tambor forte o suficiente pra me derrubar hahaha.

PROMOÇÃO ENCERRADA, OS GANHADORES SÃO: Vitor Hugo Barbosa e Leonardo Matrone

Um comentário sobre “PROMOÇÃO – Bitch [ENCERRADA]

Comenta, beesha!

