O que Gabi deveria ter dito?


Nem quero usar o blog pra estressar vocês com aquela entrevista nojenta com o intelectualóide do Silas Malafaia, em vez disso prefiro postar um vídeo-resposta feito por um geneticista:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos]
Orgulho das biólogas <3

Orgulho das biólogas ❤

27 comentários sobre “O que Gabi deveria ter dito?

  1. Eu nunca vi a gabi tão nervosa em uma entrevista…rsrsrs
    (acho que por ela ter um filho gay, deve ter se ofendido com a teoria do pastor).
    Não podemos negar que ele fala bem, mas é desprezível a soberba dele.
    Engraçado ele comentar sobre adultério, duvido que ele nunca tenha traido, queria só ver a cara da carrapeta da esposa dele.

    …Sobre o oriental geneticista do video, clap clap clap, meus parabens!

  2. Não sei por que eu vou “defender”, mas aquele ‘fiel’ que doa só pela ganância de ser rico não vai obter o que almeja. Pois ‘Deus’ não vai querer alimentar o prazer carnal de um ser humano que só quer ser rico na base das ‘simpatias’ apresentadas por diversos pastores. Pq se formos analisar os princípios da bondade da mitologia cristã, Deus quer que seus filhos e filhas sigam um caminho de simplicidade e amor ao próximo, não de gozos e exageros da vida carnal, que é uma prova, segundo a bíblia, para os que almejam viver a ‘eternidade’ junto a Ele.

  3. Que Vrááá lindo.

    Agora, mesmo diante das barreiras físicas e tecnológica, eu senti este odor que as bichas sentem quando eu vi esse nerd biólogo.
    Que gracinha,gente!
    E a cara engana, parece meter fofo, mas é britadeira. Conheço o tipo!

  4. Foi assim que começou o Holocausto nazista. Um sujeito, orador convincente, carismático, aproveita-se do povo incauto que o segue cegamente, acreditando na superioridade de uma classe de pessoas em detrimento doutra, por ele considerado inferior. Morte na câmara de gás para quem não concordasse com o Fürer. Os argumentos científicos do nazismo eram completamente equivocados. Deu no que deu. E vai se repetir se não cuidarmos.

  5. Estou impressionado com a velocidade e popularidade do vídeo.
    Foi postado ontem, dia 04/02/2013, e já possui 487 mil visualizações e 20.800 curtidas. Esse número de likes em um dia é muita coisa.

  6. O Malafaia sabe da verdade mas precisa fingir que acredita nas próprias palavras para enganar o povo. A interpretação fica mais convincente…

  7. Humpf. Prefiro dar dinheiro para o LVMH do que para igrejinhas ridículas que, contraditoriamente, pregam o amor cristão e ao mesmo tempo o ódio velado a minorias, tudo com muuuita base científica/religiosa. Nojo!

  8. Silas revelando segredos secretos secretamentamentes escondidos em lugares secretos em sua mente mentalmente perturbada

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s