Não tá fácil pra ninguém…


… menos ainda pras nerds.

Cata o que um leitor me mandou:

Clique para ver ampliado!

Clique para ver ampliado!

Xuxa-pqp

Por que eu nunca pensei nisso antes? Roubaram meu PlayStation e desde então tenho uma pilha enorme de jogos originais guardados numa caixa. Poderia conseguir pelo menos umas 35 trepadas!

Algum atchyvo interessado?

12 comentários sobre “Não tá fácil pra ninguém…

  1. Sou hipocondriaco e tenho varias caixas de remedios sem ser usados. dou pra quem aceitar ser atv comigo. Tenho alguns vidros de xarope pela metsde, troco por cunete. P.s.: Quem ficar com os antibióticos e os anti-histaminicos deixo gozar dentro;

    • Não precisa disso, colega. Não vê as discussões no facebook do Babado?
      Chega lá dizendo “Sou ativ…” que na metade da frase já tem umas 10 passivas lutando

Comenta, beesha!

