INTIMAÇÃO: Todo mundo ligado no SBT domingo!


Já está rolando nas redes sociais que a Marília Gabriela vai entrevistar o insuportável do Silas Malafaia neste domingo, no SBT, à meia noite.

Pouco se sabe sobre o que foi conversado, mas a chamada já mostra Gabi sendo deliciosa e quebrando o caralho todo com ele.

Cata o que foi postado pelo SBT hoje no seu Facebook oficial :

423074_485929871444107_2146963797_n

Não acredito que uma pessoa fala isso em rede nacional e não é presa! Maldita lei que não protege quem deve ser protegido.

Se ele substituísse o termo “homossexual” por “negro” era certeza de abaixo-assinado, processo e o diabo a quatro pra cima dele.

Hipócritas!

Selo Luana da Lapa pra Marilião, pela ousadia e pelo auto-controle ao não vomitar na cara dele durante a conversa:

trasvass

27 comentários sobre “INTIMAÇÃO: Todo mundo ligado no SBT domingo!

  1. faço questao d n assistir. Se pelo menos os argumentos contra os gays mudassem, seria bom assistir pra se prevenir. Como nunca muda, é a mesma ladainha sempre, acho desnecessario dar audiência.

  2. Acho interessante, por que normalmente com convidados assim, ela tem um jeito sutil de chicotear a pessoa que eu acho divertidíssimo.

  3. Max pq vc não inicia um abaixo assinado e convoca todo mundo pra protestar contra o que ele disse, aproveitando que vc é super influente no meio?

  4. Aproveitando só o espaço que a leitora tem pra escrever, vim aqui lembrar de algo que não tem nada a ver com o assunto: é sábado o pedalaço dos peladões, o evento com 99% de chances de ser fake. Alguém tá lembrando do flyer? Eu vou lá conferir. Vale levar a bike com aquele selim mega fino.

  5. Max faça uns tutorias com dicas de sexo, as novatas precisam aprender e as veteranas querem conhecer seus segredos e suas técnicas. P.S.: Se for em vídeo melhor ainda.

  6. Como diria Rafinha Bastos, eu estou cagand… para o “amor” de Silas Malafaia. Nem a cidade em romaria , o banqueiro , o bispo de olhos vermelhos me fariam mudar de ideia como mudou Geni em Geni e o Zepellin. A cidade ilusória de Silas um dia vai virar geleia quando o jatinho dele sofrer uma pane. Quem me conhece sabe da minha boca de praga ! Não me faça te pegar nojo silas Malacara ! Ops ! Quiz dizer Malafralda ! Ops de novo ? Em fim Seu Mala !

  7. “Eu amo…”. Nada me dá mais nojo que narcisismo moral dos religiosos que dizem amar o que odeiam – e poucos odeiam como os que fingem amar. E não é só hipocrisia, é pior do que isso: é estupidez mesmo, daquela além de qualquer ajuda. Eis a virtude cristã: essa forma de perversão que se regozija em rebaixar o outro à condição de digno de piedade para exercer o gozo, a volúpia da “caridade”. O religioso se sente sempre muito nobre e elevado em nos “amar” a despeito de nós mesmos, em conseguir enxergar alguma réstia de humanidade debaixo do nosso monturo de impureza. Eles só querem salvar nossas almas para Deus, esse espelho onde cada um projeta e adora a própria imagem. Vão tomar no cu, senhores crentes! Eu odeio vocês.

  8. Max, acha mesmo benéfico que demos audiência a esse troglodita? É de audiência mesmo que ele e seus portas vozes almejam e sobrevivem. Principalmente quando falamos em televisão…

    Essa citação dele é em alusão ao que esta na bíblia em 1 Corintios 6.9 11. Paulo diz que nem os homossexuais, bêbados, adúlteros (esta eles esquecem…) nem os assaltantes terão parte do reino de deus. #preocupadíssima #sqn

    Se bem lembro, soube que Paulo era muito rígido, misógino e louco. hahaha Não lembro mesmo de onde ouvi isso. Quem tiver conhecimento de qual interpretação as igrejas inclusivas à homossexuais deem a esta citação, por favor, compartilhem-na. Obg \o

  9. ALGUÉM TINHA Q METER UMA BALA NA CABEÇA DESSE LADRÃO SAFADO QUE SE APROVEITA DA INGENUIDADE DOS POBRES. QUERIA SÓ 5 MINUTOS COM ELE. O MUNDO IA FICAR MELHOR DEPOIS IRIA “CONVERSAR” COM O APOSTOLO VALDOMIRO. LADRÕES FDP

    • Eu nem vou postar, de tanto nojo que eu estou dessa merda falaciosa. Argumentos científicos da década 90, totalmente defasados. É de dar desgosto.7

  10. O que me deixa feliz diante de um asno como esse, é que ele vai ficar para traz. Mesmo com a ignorância que ele espalha, eu sei que a hora dele vai passar.

    E quando eu escuto esses tipos, aí que me dá mais vontade de ser viado, bicha-loka.

    Só para melhorar o astral:

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s