Tinha tudo pra ser legal, se não fosse homofóbico


A senhora é uma beesha que ama pegação virtual, mas não tem coragem de dar em cima daquele seu amigo que te olha diferente, mas diz que é hétero?

O Facebook tem a solução! É o Bang with Friends!

2901-BangWithFriends-3621

Funciona assim: Ele te mostra as fotos de perfil de todos os seus amigos e você clica naqueles que treparia. Se o seu amigo usar o aplicativo e fizer o mesmo com a sua fotinha, pronto, ele arranja a pegação e coloca os dois automaticamente para papearem num chat!

Cliquei em você, goxtosa

Cliquei em você, goxtosa

Caso você clique e ele não, ou vice-versa, um nunca vai saber da vontade do outro, o aplicativo só revela os nomes quando ambos clicam um no outro (você também pode fazer a troll, clicar em todo mundo e descobrir quem clicou em você, só de zua).

Muito divertido, né? Mas pára por aí!

7vvvXyy

Entrei no aplicativo e ele apenas me permitiu ver e clicar em fotos de amigos que se dizem do sexo feminino no perfil (digo ‘se dizem’ porque apareceram várias drags na lista também, e uma bee que gosta de dar close e colocar feminino no perfil).

Pô, façam-me o favor, né, galerãm. Hétero é tudo recalcado, cês acham que eles vão usar esse aplicativo? Essa rede social é perfeita para beesha encubada, PFVR!

12 comentários sobre “Tinha tudo pra ser legal, se não fosse homofóbico

  1. Ai Max adoro uma pegação virtual com cam. Tipo minha primeira pergunta é se tem mais de 19cm, a loka. Dessa forma evita a decepção de pegar um boy (ou três – como no meu caso-) com a neca do tamanho do mindinho. PS: A senhora já analisou meu caso? Bjo sualinda

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s