Gosto assim: Resposta oficial do Bang with Friends


Cês viram o post aí de baixo sobre o novo aplicativo do Facebook, certo?

Ficamos putíssimas juntas, eu sei, e logo tratei de mandar um e-mail pra eles pedindo uma explicação, porque eu gosto de barraco e acho que tudo nesse mundo, inclusive a pegação, deve ser igualitário.

Olha no que deu (ignore meu inglês de criança da quinta série, melhor que nada):

email 1

Jura, gatas? Eu só posso ver e clicar nas minhas amigas? Delícia de aplicativo homofóbico vocês criaram.

Se o aplicativo garante privacidade, por que não deixar as beeshas usarem também?

tumblr_meofek3D421qeenqgo1_400

email 2
Ué, e por que eu não vejo mulheres no Grindr? Na verdade, estamos trabalhando numa atualização para incluir o babado todo.

comeu

Mas eu não deitei, bee’s, viado leva na cara, mas não abaixa a cabeça! E disse isso:
email 3

Você não encontra porque elas não usam o programa, mas elas poderiam se quisessem. Seu aplicativo não nos dá nem a opção de usar, catou?

Mas fico feliz em saber que vocês vão atualizar, esse é o caminho!

tumblr_mejmuamlUC1qhtjfto2_250

Ponto no placar geral para as meninas! Agora é só aguardar pra começar a putariaaaaa!

30 comentários sobre “Gosto assim: Resposta oficial do Bang with Friends

      • Eu ia comentar que colocar Beyoncé dançando pra vender água mineral não faz sentido nenhum, que parece aquelas propagandas japonesas. Até que descubro que o comercial é japonês…hauahuahuaha

      • ivete copiou ela na propaganda da avon.. aguelas aguas de brisa, cheiro, sei lá. assim como copiou a aguilera no rock in rio 2011!

          • Vai passar no canal pago ESPN, as 21h no domingo, mas o show acontece no meio da apresentação, e futebol americano demora pra caramba…de qualquer forma ano passado eles postaram o show da Madonna quase em tempo real na net. No tumblr da Bey tem fotos e um vídeo do ensaio: http://iam.beyonce.com/tagged/my_work

          • Vou por pra gravar aqui na Sky e depois eu passo direto o jogo até a parte da beyoncé hahaha

          • Acho uma graça esse povo empurrando diva gay no meio de jogos super heterossexuais hahahaha

            Eles acham mesmo que homem que vê jogo está interessado em ver beyoncé dançando seminua?

          • Rsrs… Só elas podem trazer toda essa publicidade pra um evento como esse. No ano passado a audiência do jogo ficou mais alta quando a Madonna estava performando. Eu amo a Beyonce, essa apresentação vai ser épica, espero vê-la em algum post aqui.

  1. Realmente as rachas não usam muito o Grindr…! Mas eu já conheci uma trava aqui de Poa, e outra racha de Santa Maria. 🙂
    Ficamos amigos ainda! 😉

  2. Oi max, nunca fiz nenhum comentario, conheci recentemente o blog e achei divertido.

    Queria fazer um comentário a respeito da atualização do msn para skype (sim eu uso msn, e não, eu não tenho facebook) MInha dúvida é a seguinte: em algum e-mail q eu recebi da microsoft, estava falando que o skype seria uma mistura de msn e skype, que poderia fazer chamadas de video com 10 pessoas ao mesmo tempo* (se for assinante) e poderia unir contas de msn num só skype.

    Agora, para quem está no armário e tem mais de um msn fake e não quer que haja nenhuma situação indesejável o q fazer? por exemplo, o msn quando vc clicava em perfil dava pra ver os amigos dos seus amigos, caso a pessoa deixasse esta opção liberada, mas até eu me ligar nisso……ja era tarde, sorte q nao tinha juntado msn’s.

    Eu achei super interessante este aplicativo do post. Mas tem q ter coragem para arriscar e não receber um ” SAI PRA LÁ BIXONA”, é foda……..pode até dizer…era zueira….mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.

    abraço

    • Mas o aplicativo não revela a bichona exceto se o homofóbico também clicar na bichona dizendo que pegaria ela, entendeu? Não tem perigo.

    • Oi Leonardo!

      No MSN só dava pra ver os amigos dos seus amigos em certos casos. Por exemplo, se seus amigos deixassem isso ser visto.

      Eu, por exemplo, não deixava ninguém ver meus amigos no MSN. (O mesmo pode ser configurado no Facebook).

      Eu acabei de mesclar/migrar as contas do hotmail e do Skype. Não consigo ver os contatos dos meus amigos.

      Espero ter ajudado…

Comenta, beesha!

