VOCÊ É BUCETEIRO!


BOOM! A galera do Village People descobre que o empresário está dando pinta de hétero e resolve confrontá-lo. Mais uma de se mijar  de rir do “Porta dos Fundos”:

“Tu não é putão?!”

Tá, muito hétero achar que Village People é refenciazona de gay ainda em 2013, podia ser Kazaky, mas é pra ser caricato pra ser engraçadão pra todo mundo. Já cataram que esse Fabio Poechat tem obssessão por esse tema do homoerotismo, de ser currado “sem ele querer”? Gato, tem que ver isso aí no analista, hein?

Me julguem, mas acho esse Gregório Duvivier um pão (gíria idosa pra ficar nesse clima gostoso e retrô dos anos 70)!

Via Babado Certo Group.

7 comentários sobre “VOCÊ É BUCETEIRO!

  1. Já que é para rir, esse quadro do 220 volts me faz ter convulsão.

    O Paulo Gustavo está ainda mais gay nessa temporada!

    Amoh.

  2. Ri muito quando o cara falou ‘pega – no meu – pau’
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas eu nunca vou entender pq essa mania de achar que gay tem nojo de mulher. Eu adoro as mulheres 🙂

Comenta, beesha!

