Enquete – Gay Oscar


Lembram que ano passado nós ganhamos o Gay Oscar como melhor site de comunicação LGBT cabixaba? Não? Cata:

gay-oscar-2012

Pois é, meninas, agora a porra ficou séria, e a votação é pela internet. Mas a primeira categoria só envolve drags, por enquanto.

Então, que tal clicar AQUI e dar uma forcinha na enquete, para que depois não digam que rolou máfia no concurso?

11 comentários sobre “Enquete – Gay Oscar

  1. Por que ao invés de vocês escreverem tantas futilidades, vocês não publiquem algo sobre a falta de segurança das boites, caso ocorra algo semelhante ao da cidade de Santa Maria? Garanto que seria muito mais útil, pois o site induz um grande público a ir para ambientes fechados correndo o risco de ter o mesmo fim que aquelas pessoas tiveram. Pois as belíssimas casas (boites) do ES
    possuem muito mal uma saída de emergência.
    Bom Dia a todos.

    Obs. Também com tanta futilidade, não é de se admirar que alguém de site não tenha notado o noticiário.

    • Seria chutar cachorro morto, o que não falta é jornaleco fazendo matéria sobre isso, todo mundo já leu e todo mundo já está ciente do caso. Aliás, o próprio Estadão publicou uma lista de boates com pouca segurança, e o ES Hoje fez uma vistoria total nas casas capixabas, inclusive na Move (nem se eu nunca tivesse entrado no site pra ler notícias, até quem fica no Facebook o dia inteiro falando merda teve contato com a matéria. E mesmo se não tivesse, a comoção foi nacional, tá todo mundo mais preocupado com essa segurança, não tem a menor necessidade de eu repetir o óbvio).

      Apesar disso tudo, gostei da sugestão de focar nas boates gays e postar os alvarás (que eu recebi de 4 delas, pois é, o fútil aqui já tem o material).

      Da próxima vez pergunte os motivos, não julgue quem você não conhece, porque quem está se saindo como fútil e babaca aqui é você. Até por uma questão de educação, não espere que sua opinião seja ouvida e respeitada se você nem ao menos se preocupou em respeitar a pessoa sobre quem você opina.

    • E se é pra chamar alguém de fútil ou pouco informado, aprenda primeiro a diferença entre “ao invés de” e “em vez de” 😉

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s