Tá a fim de desfilar no Carnaval?


imperatriz

Vocês sabiam que o carnaval de Vitorinha será transmitido esse ano em rede nacional? Clique AQUI para ler mais.

Pois é! A Bandeirantes vai transmitir o nosso carnaval para todo o Brasil! E a gente sabe como beesha adora aparecer, melhor ainda pro país inteiro ver.

Pensando nisso, a Imperatriz do Forte, que está focada este ano na homenagem ao Parque Moscoso, no centro da cidade, não poderia deixar de fora os gays, lésbicas, travestis e transgêneros – figuras que sempre foram parte integrante do cenário do Centro.

Gosta de se fantasiar? Tem talento (ou aqué) para montar uma roupa bem legal? Cata o convite da escola:

Escola de Samba Imperatriz do Forte convida toda comunidade LGBT, e também heterossexuais, para participar do desfile de 2013, cujo enredo é: “De um click revelam-se 100 anos de história no coração da cidade”. Uma homenagem ao Parque Moscoso, compondo a Ala da Boemia, que retrata personagens que frequentavam o entorno do Parque Moscoso: malandros, boêmios, entre outros, e em especial as travestis e drag queens.

Entre as décadas de 50 a 80, o Centro de Vitoria era um ponto de encontro de tod@s as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Essa população se encontrava no entorno do Parque Moscoso, onde ficavam as boates e bares LGBT. A Escola Imperatriz do Forte será a segunda agremiação a desfilar no dia 02 de fevereiro, com concentração marcada para as 20 horas.

Critérios para participar do desfile são:

1. Estar inserido no contexto da boemia nos seus trajes e roupas de travestis e transexuais ,transformista e drags queen e malandros.

2. Não é permitido uso de fio dental e órgãos sexuais expostos. Se apresentar-se assim será retirado da área de concentração pela harmonia da Escola, porque isso implica na perda de pontos para a escola.

3. A ala terá, no mínimo, 120 componentes, os quais poderão usar o figurino que quiserem, dentro dos temas proposto pela escola. A recomendação é que não sejam velhos, nem amarrotados. Também não será permitido calças jeans e chinelos

4. Se possível, figurinos luxuosos, bonitos e coloridos. Podem usar também as cores da escola Verde e Rosa, pois é a ala que praticamente encerra o desfile da Imperatriz, que será transmitido em rede nacional. Depois dela, só a Velha Guarda da Escola.

5. A ala faz parte do roteiro da Escola que será encaminhado à LIESES e aos jurados. Por isso, contamos com a presença de tod@s para abrilhantar o nosso carnaval.

6. Aprender o samba da Escola é de suma importância para que possamos cantá-lo na avenida, além de contar pontos para a escola. Quem não canta o samba prejudica a escola com perda de pontos, procure na internet o samba da escola que já esta disponível (ou compre o CD, custa apenas 5 reais).

7. Confirmar presença, pois os nomes serão anotados, para termos o controle em relação ao número mínimo de participantes.

Tenha certeza que será um prazer ter você conosco, use sua imaginação, fabrique sua fantasia e venha se divertir com a Imperatriz do Forte. Lembrando que nesta ala você não paga, você constrói sua fantasia.

Maiores Informações:

Grupo da Imperatriz do Forte no Facebook: CLIQUE AQUI

Deborah Sabará: 97659888

Edna Mara: 98069853

Já tô dentro!

Já tô dentro!

2 comentários sobre “Tá a fim de desfilar no Carnaval?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s