PROMOÇÃO – Fanfarra [ENCERRADA]


Antes de anunciar a promoção. É preciso esclarecer que a festa Fanfarra não mais acontecerá na Boate Blow-up.

Por mais que a confusão tenha acontecido numa festa totalmente diferente da Fanfarra, porém no mesmo local, os produtores resolveram transferir a festa para outra casa noturna: Rouge House, na Praia da Costa.

Achei a atitude louvável, pois além de evitar qualquer possível ligação da festa com o ocorrido, mostra uma preocupação da produtora com os seus fregueses. E não há nada que o Babado Certo apoia mais que piroca no koo comprometimento com o consumidor.

Cata o flyer:

fanfarra

Zé Maria, bafo bafíssimo! Quem já curtiu as deliciosas festas da Antimofo no Centenário sabe o quão do caralho é (ou era?) essa banda.

Vou sortear UM PAR de ingressos para a festa do flyer acima. Então, se você quiser participar, basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome e o nome do seu acompanhante no conteúdo da mensagem, e o título Fanfarra na Rouge House.

Amanhã mesmo divulgo os nomes dos vencedores. Sim, seu nome será postado aqui, já avisei isso mil vezes, mas tem gente que participa da promoção e depois fica pedindo para retirar o nome do site.

Nada contra as encubadas, por mim não publicaria os nomes, mas essa foi uma escolha das senhoras NESSA enquete, apenas estou sendo democráticãm.

p.s.: Que post mal-humorado, acordei poota porque morri na dungeon hoje. Mas vou postar um gif de amor pra vocês não ficarem tristes comigo, tá?

tumblr_mdfufj2xHU1rgnpkbo1_250

Melhorou?

PROMOÇÃO ENCERRADA: Os vencedores são Bárbara Gama de Laia e Thalston Gama de Laia

22 comentários sobre “PROMOÇÃO – Fanfarra [ENCERRADA]

    • uhuahauhau então CUIDADO com as promoções.

      Menino, uma quantidade enorme de beeshas já me falou que a mãe ou o pai lêem o blog, fiquei tão orgulhoso. Principalmente porque muitos disseram que os pais aprenderam um pouco mais sobre os gays e passaram a entendê-los melhor, mesmo com alguns textos de humor mais pastelão.

        • Gostaria de dizer, como um dos proprietários da festa FANFARRA, que o dono da Boate Blow Up, que organiza os bailes funks no sábado em momento algum foi preconceituoso conosco. Ele foi receptivo à ideia de ter uma festa alternativa na boate dele, tanto que resolvemos todas as questões para começar essa festa rapidamente. Nós entendemos e nos preocupamos sim com o nosso público, e queremos oferecer sempre o melhor para eles, sem deixar de lado a ética e o bom relacionamento com as casas em que ela foi, é ou será realizada. Nós tivemos encontros com os representantes da Rouge House, que nos apresentaram uma proposta relevante para levar nossa festa para lá. Estamos muito felizes com a parceria feita com toda a equipe da Rouge House; a casa é profissionalíssima e tenho certeza que teremos FANFARRAS incríveis por lá. Mas gostaria de salientar nossa gratidão aos donos da Boate Blow Up, que nos recebeu e que foi super aberto, sim como hétero, produtor de pagode e funk, que é de uma realidade completamente distante da que é a vivida por nós da cena alternativa/gay, por ter tido a cabeça suficientemente aberta e desprovida de preconceito, drecebendo uma festa e um PÚBLICO completamente distinto do dele. Eu não vou em Baile Funk pois não é um estilo de música que eu escutaria uma noite inteira. mas reconheço também ser uma manifestação cultural, suburbana e como tal é cheio de traços enraizados na cultura verdadeiramente popular, e não deixo de reconhecer que é uma cena representativa no cenário cultural brasileiro, assim como tantas outras, como a nossa, inclusive. A violência não ocorre por conta das festas, mas, assim como em qualquer lugar, a violência acontece por conta de quem a gera. Seja hétero, gay, funkeiro ou hipster.

          Nós da Festa Fanfarra queremos sempre fazer de nossa festa um ambiente descontraído, alegre e totalmente desprovida de qualquer tipo de preconceitos. Nosso objetivo é proporcionar alegria e fazer de nossa festa um grande lugar de confraternização. Até com gente que a gente não conhece. E é assim que tem acontecido.

          Esperamos por vocês na sexta na FANFARRA #4

          • Nem li, mas eu não tava falando sobre ser preconceituoso com vocês da Fanfarra. E, sim, de como é difícil não ser preconceituoso com festas funk por causa de confusão, tiro, etc.

          • Eu não estava falando sobre preconceito conosco. Eu estava falando exatamente sobre o preconceito. O dono da casa que faz funk não teve preconceito conosco ao receber nossa festa e nosso público. Seria o caso se sermos preconceituosos com eles (dono da boate e seu público)? Acho que não.

    • Eu não acho, fui em todas as FANFARRAS além de tocar música foda a noite toda, eles misturam e toda festa sai diferente. A festa tem lotado cada dia mais… Acho que vai ser sucesso.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s