Enquete: Pegação na Praia


veraaaoAntes que digam que eu sumi porque fui botar peito, conto pra vocês que tirei essa semaninha de folga porque comecei a jogar um jogo novo, e aproveitei esses últimos dias de férias para aumentar meu level.

O tema de hoje tem tudo a ver com a época do ano: O verão!

Pois é, essa estação deliciosa, com muito sol, pouca roupa e sexualidade aflorada. Mas como os gays aqui de Vitorinha se comportam nessa época?

Eu confesso que fico uma bosta, não posso pegar sol, meu cabelo se fode, minha maquiagem não pára no rosto e meu humor fica péssimo .

Como disse a Vani dos Normais: Não entendo por que o verão tem esse apelo das pessoas serem felizes e saudáveis.

Relembre:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NDPP2oZy9rE]

Um leitor, muito interessado em pegação, me mandou a seguinte pergunta:

Ola, Max. Me chamo F. tenho 25 anos, homo, ativo e gosto muito de praia, o verão taí e é época de curtir bastante o nosso litoral.

Quero muito saber em que lugares aqui da grande Vix acontece pegação na praia, ou pelo menos os points que mais lotam de bee’s. Adoro ver meninos de sunga, balançando le derière à beira mar, sejam estes discretos, deem pinta ou ate mesmo efeminados (tem muito cara que não gosta, melhor que sobra pra mim, rs).

Se souber de algum point praieiro de pegação gay, avisa, faça um post com o tema. É verão, calor demais, roupa de menos, as praias estão aí como terreno fértil para exercitarmos nossa sensualidade. Portanto é mais que válida uma publicação sobre azaração gay a beira mar.

ATIVO?

content_Luta_Livre

533695_470388623012372_590535458_nSempre achei que pegação na praia fosse uma lenda urbana, que no máximo acontecesse pela restinga remota da Feira do Cu e do Final Feliz.

Mas não é possível que essas beeshas que vivem postando foto na praia só vão até lá por causa do sol. Viado não dá ponto sem nó, é certo que tem alguma possibilidade, mesmo que pequena, de piroca disponível.

No Rio de Janeiro eu sei que existe o Posto 9, aliás, um amigo meu arrumou um MARIDO naquele lugar, acreditam?

emdia7E o boy é magia, bem sucedido e tudo mais. Mas nem pelo Murilo Benício sacudindo o pau no calçadão eu me sujeitaria a sair do conforto da minha casa e ir até a praia.

Vocês podem me achar fresca, mas é questão de força maior mesmo, bee’s, eu posso usar gola rolê pra pegar sol, é botar o pé na areia que eu fico igual bunda de babuíno.

Enfim, vocês que são mais escoladas que eu, que tal ajudar nosso amigo ATIVO a conseguir koo? Não é todo dia que se vê um ativo, acho que vocês deveriam ser solidárias, depois não reclamem que só tem passiva na rua.

Mas é ajudar respondendo o que ele perguntou, tá? Não é ajudar me pedindo pra mandar o Facebook dele não, vadias!

Como se elas fossem me respeitar.

Como se elas fossem me respeitar.

44 comentários sobre “Enquete: Pegação na Praia

  1. Eu freqüento mt as praias da região de VV e se o seu objetivo é encontrar um lugar especifico onde os gays se aglomeram como no posto 9 alí em Ipanema, acho melhor vc mudar de estratégia pra encontrar alguém, pois ñ tem um lugar em especial, elas ficam espalhadas, eu já observei um tendência de alguns gays que estão com amigos, e casais de ficarem em Itaparica, pois tem menos gente, e td mais… Na praia da costa ficam aquelas mais malhadas… Agora em coqueiral, a tendência dos gays é de ficar em quiosques, essa é a impressão que eu tenho, se alguem discordar, meio beijo

  2. gente, sou mineiro e sempre vou a piuma, la tem o famoso mangue, so fui 2 vezes lá…povo fica rodando pra baixo e pra cima ao redor da praia, e quando acha alguem interessante vai pro mato, o problema é que no mato tem muitas jararacas, o que não é problema pra algumas srsrsrsrsr

  3. Olha, aqui pelo lados da Serra, tem PG, digo Praia Grande, no Chico, aquilo lá vira um aglomerado de viados que olha você se sente em casa até hahahahaha.

  4. Ai minha nossa senhora dos pobres… MEDO de vocês!!!

    Vamos lá…. Segue um breve roteiro baseado tão somente na minha experiência, no meu círculo social:

    Vitória: Se você é rika é pode curtir o verão durante a semana, vá para a praia da Ilha do Boi. Não existe um ponto específico. A praia é super pequena. Dê uma volta, identifique seu alvo e arme a barraca (assim, com trocadilho mesmo). Agora, JAMAIS vá para essa praia durante o final de semana!! A não ser que goste de frango com farofa.

    Se você é classe média/assalariada (tenho pena de você) e só pode ir à praia no final de semana, vá para VV, Praia da Costa. Lá tem point gay, sim, mas muda muito de lugar. Como é verão, é comum encontrar tendas promocionais (rádios, bebidas, Jesus vida verão, etc…) procure uma dessas tendas que esteja tocando música eletrônica e se jogue. Se estiver muuuito difícil pra você, já que existe a chance de você andar de ônibus e não poder ficar se deslocando muito pela praia, desça do ônibus no trecho da praia próximo ao Quality.

    Em Guarapari, siga para as praias da Bacutia ou Peracanga. Na Bacutia suas chances aumentam se você estiver com o corpo em dia, lá é o território das barbies (apesar disso estar mudando um pouco desde o ano passado). Em Peracanga existe uma diversidade maior, mas é garantida a presença de viados/passivas nas duas praias.

    Ai, cansei… só mais um dika: se for para Guarapari, leve uma garrafa de champagne para a praia, de preferência Veuve, mas serve um Chadon… faça o teste que você vai entender.

    Depois divida conosco sua experiência de verão!

    Bjos!

    • Lição número um de Vitória: Quanto mais a bicha estiver ostentando, menos ela tem pra ostentar.
      Nada mais classe média do que essa idéia de que a felicidade está onde tem gente rica e bonita.

      • Ai, ui, ouch… esse seu comentário é tão revolucionário, tão vanguarda, tão maravilhoso, mudou minha vida, tão filosóficozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

        • Não comentei pra revolucionar, por que não tem nada de novo no que eu escrevi.
          Mas dorme mesmo, que aí você continua sonhando que poder ter os brinquedinhos mais caros da loja é o que vai te tornar a criança mais legal do playground…

          • Muto obrigado pela sua análise dos meus posts, ok? fico SUPER feliz com sua preocupação a respeito do que penso, como sou e como meus valores são deturpados!!! E isso tudo sem nem me conhecer!! Você é o máximo!! Um beijo!

          • Quanto drama. Não estou julgando você, estou julgando o que você escreveu. E o que você escreveu foram futilidades até não caber mais nos comentários.

  5. EU SOU CASADO, SOU BI, EU ACHO, E ADORO ESSE SITE.
    MORO NA REGIÃO SERRANA DO ESTADO E AQUI É FODA. FICO NO UOL SEMPRE QUE POSSO MAS É DIFICIL DE ROLAR ALGUMA COISA.

  6. Max querida, já fiquei com 3 caras diferentes, em dias alternados de dezembro na praia da costa(fora outras vezes… ), na ilha onde soltam os fogos de fim de ano, sempre no horário depois das 18 (mas não depois q escurece!). Foi delicia, mas é bom ficar de olho nos caras que vão fumar/cheirar/fazer o kralio a 4. Não mexem com ninguém, mas sabe-se lá o que podem fazer após a “cabeça estar feita”, é bom ficar esperto. Bjundas…;)

  7. Em jacaraípe, na praia de capuba existe uma faixa não é frequentada por banhistas por conta disso. Todos sabem que lá é point de pegação. Uma vez atravessando de Manguinhos a Praia Grande à pé, naquele ponto, um rapaz pardo, cabelo preto e liso, de corpo bonito, sem camisa, me seguiu. Percebi que ele ficou me seguindo durante um bom tempo, e depois voltou. Quando voltei ele estava no mesmo lugar onde vi ele da primeira vez sentado, e ficava encarando. Ele tinha cara de ativo, por isso também nem arrisquei a encarar muito. Fui embora.

    http://goo.gl/maps/OqbAl
    É a primeira faixa de mata, com pouca pegação. Começa depois desse riozinho(à direita) que deságua na praia.
    A segunda faixa de mata vem logo acima, depois de atravessar uma parte cheia de contenções de invasão do mar, que tem um campo de futebol na frente.
    Foi justamente nessa segunda faixa que o rapaz magia me seguiu.

    • Massa! Vou estar em serra e pra não deslocar sempre pro s lugares de pegaçao em vix, bom ter um lugar perto! Vou ficar hospedado em jacaraipe! Espero achar então uma boa pegaçao pela praia!

  8. Jacaraípe ( https://www.google.com.br/maps?ll=-20.118091,-40.174373&spn=0.005893,0.010568&t=h&z=17) tem um enorme potencial,o local é deserto e não há trafico de drogas,a praia é linda e extensa com uma bela restinga.
    O problema é que o lugar não é bem frequentado…uma galera estranha e figurinhas carimbadas.
    Bom, costumo dar uma passadinha sempre q posso,pois quem procura acha…tirando a galerinha estranha,temos um ponto de fumar maconha e de pratica da corrida e do surf,então sempre tem coisa linda p olhar e tentar pegar,logico!

    Já tive experiencias incríveis nessa praia,surfistas héteros querendo gozar…maconheiros com muito tesão e assim vai!

    Em Jacaraípe não temos frequência de horários e nem dia certo!

    Domingo era mais animado, depende de vcs animarem e usarem esse lugar lindo e confortável e super discreto…não é rota convencional de carro,não tem quiosques!

    Venha p Jacaraípe vc tb!

    segue o mapa:
    https://www.google.com.br/maps?ll=-20.118091,-40.174373&spn=0.005893,0.010568&t=h&z=17

  9. realmente em jacaraipe na praia no final da guarani sentido praia grande, rola pegaçao geral, local e tranquilo, da bastante gente quando tem sol, tem trilhas que vc entra sem preocupaçao, muitos vao a pe pela praia, passam de carro e moto, ali e sexo a todo o momento, tem travestis para quem gosta,bissexuais,homossexuais e curiosos, tem de tudo, e tem ate aqueles que gostam de mostrar algum mais, tempo nublado ou chuvoso aconselho nao ir, os noias as vezes preferem fumar em tempo assim la. so nao andar pelado se policia ver te pegam costuma viaturas passarem pela orla mas e questao de segurança mesmo, e policia so passam por la quando tem sol pela orla, mas fique tranquilo pegaçao rola entre os arbustos e ninguem ver.

    • Bom saber! Estou indo pra cidade em dezembro! Queria fazer amizade e ter cia pra frequentar os lugares de pegaçao em serra! Se puder me das no whats! 016994642852 Léo, abçs

  10. GUARAPARI TEM LUGARES ÓTIMOS PARA PEGAÇÃO, VOU CITAR ALGUMAS DICAS: MORRO DA PESCARIA ( PRAIA DO MORRO ) E PRAIA DA CERCA ( FINAL DA PRAIA DO MORRO ) E CURTIÇÃO NA CERTA.

  11. A PEGAÇÃO ROLA SOLTA EM GUARAPARI, PRICIPALMENTE NO FINALZINHO DA PRAIA DO MORRO, UM LOCAL CHAMADO PRAIA DA CERCA, NÃO TEM HORA PARA ACONTECER, SENDO QUE NO VERÃO O MOVIMENTO E MAIS INTENSO, COMO TAMBÉM NO MORRO DA PESCARIA ( R$ 2,00 – ENTRADA ).

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s