Mais badaloooo!


Ontem, as redes sociais estavam em polvorosa com a volta do reality show mais fútil e mais amado do país: MULHERE$ RICA$! Ou seja, muita vergonha alheia, muitas tacinhas de champanhe ao meio-dia e muitos novos jargões! Tudo que a gente adora.

Nessa temporada, entre as novidades está a jovem e riquíssima capixaba Aeileen Varejão, de 21 anos, moradora da Ilha do Boi. Li que ela sonha em ser cantora sertaneja e que quer ganhar mais visibilidade no programa e fazer carreira. Achei um vídeo dela cantando, vamos apreciar o talento dessa linda?

Belíssima!

Tem alguma beesha bem relacionada que conhece essa racha, gente? Se tiver dá um toque nela que eu acho, disse, acho, que não vai rolar dela ser cantora não, hein?

Além dela , está no programa de volta a diva das divas Narcisa Ai que Loucura Tamborindeguy (no reiveillon em Copa passei em frente ao prédio e fiquei gritando para ela me acertar com um ovo, mas ela nem confiança, devia estar gravando). E também participam Mariana Mesquita, mulher de ex-jogador, Regina Mansur, advogada do ex-presidente Collor e Cozete Gomes, empresária/atriz/modelo/dançarina/ex-miss/artista plástica. Também há boatosh fortíssimos de uma volta tri-un-fal de Val Marchiori. HELLOOOO! Mulheres Ricas não é Mulheres Ricas sem Val, sorry. Mas, para mim, a grande promessa dessa temporada é Andréa de Nóbrega, ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega. Por quê? Por quê? Pra que palavras quando elas são inferiores às imagens:

Promete ou não promete? Um sonho: ela terminar o bloco dizendo: “Eu aqui no meu velho e querido banco e vocês aí em todo Brasil porque… A PRAÇA É NOSSA!”. SAUDADES!

Mas o que ficou dessa temporada é o fato de toda mulher rica ter enquanto acessório essencial não uma Hermés Birkin, não um jato particular, não poodles amestrados que se acham gente, mas sim uma beesha particular. É cool, é fashion, é basic! Personal Gay é o novo animal print, gente (preto é old). Chora:

Andréa é tão apegada a Praça que até seu personal vinhádo é a cara da Vera Verão, né não?! Arrasô!

Segunda tamo lá, com nossas tacinhas de Guaraná fingino ser Crystal, segurando uma sacolinha do Carone como se fosse uma Channel e aquele colarzinho de coquinho que foi moda no inicio dos anos 2000 como se fosse pérolash, porque o importante é sustentar o estilo. Tão aí essas mulheres “ricas” que não nos deixam mentir.

Via Morri de Sunga Branca.

16 comentários sobre “Mais badaloooo!

    • Tem milionário na Ilha do Boi?

      eu jurava que os milionários de Vitorinha morassem todos na casa do governador, o único lugar grande e chique o suficiente pra abrigar um milionário, na minha cabeça de pobre.

      • ilha do boi/frade acho que tem sim.. fradinhos é um cú minha vó mora lah e eh pobre. mas um milionário mais tímido.. conheço uma mina q mora na ilha do boi e tem apê em los angeles. chicona ela. vai todo ano pra lah. mas em vitória não tem mta gente rica não 99% eh td pão c/ ovo.

      • Não sei te informar Dé, mas acho que não. Já estudei com ela no darwin, nem acho ela lá grandes coisas, nem canta bem, e é a mais “pobrinha” do programa rs

  1. hahahaha ele é A CARA DA VERA VERÃO MESMO!

    Menine, eu fico profundamente irritado quando colocam essa Aiueaiêleeen pra cantar, só nesse episódio ela cantou 3 vezes. PÁRA, se ela cantar todo episódio eu vou arrancar os cabelos da boceta com a unha!

  2. 12 mil de pensão só ? Mas então qq juiz, auditor fiscal de receita, promotor é ryco neste país ?

    Para mim ryco é apenas quem tem dinheiro sem precisar trabalhar…. Opa ! Ela é ryyyyyca mesmo

  3. Essa Andrea não esqueceu o ex . Tudo o que ela faz é pensando no ex ,isso não é vida . E ela lendo livro na beira da piscina pra dizer que é inteligente .Nossa como o Luizão tá feio . Eu me lembro te encontrado ele antres, num carnaval e ele tava com um calça de linho branca que dava pra ver a cueca . Eu já queria entrar na folia . Agora nem na hora da xepa ,eu pego .

  4. Sim, eu estudei com ela no Darwin. Ela mora na Ilha do Boi.
    Eu andava com ela e, sinceramente, não me lembro do segurança dela o tempo todo. Inclusive andávamos por JP tranquilamente. Mas ele sempre foi, sim, o motorista/acompanhante dela.

Comenta, beesha!

