MENTS! Parada das peladas em Camburi?


ABRAM JÁ A CAMISETA!

CAMISETA

Não sei se é verdade, e se for, não sei se querem protestar contra o novo Código Florestal (que agora é a favor da depilação cavada na Mata Ciliar) ou se estão contra essa massa de ar quente idiota, que não pára de provocar bule com o povo cabixaba.

Aliás, os flyers parecem que foram escritos pela Inês Brasil. Mas para rolar um evento como esse basta ter gente disposta a se juntar e tirar a roupa.

Divulgação é o de menos: Falou que tem Open Piroca, é lotação máxima!

Cata:

3872_103206679855062_1740894143_n

Não faço ideia do que seja essa Praça do Cielista, mas se é pra ver as hipsters de Vitorinha todas mostrando a Depilação Íntima Masculina em pleno sol satânico de meio-dia, vou até Viana Sede se for preciso!

Tô vendo a delícia que vai ser essas beeshas terminando todas peladas no Final Feliz, é só afastar o megahair do edí e partir pro abraço:

tumblr_mf5ttrhsbM1qdlh1io1_400

BÔNUS:

75094_104927886349608_2095362879_n

Associação Naturista de Abricó. Hahahahahahahahahhaahhaha GENTE, ME ABRAÇA!

Dica do Bruno, via FACEBOOK

22 comentários sobre “MENTS! Parada das peladas em Camburi?

  1. Quando voces vao lançar a lojinha virtual do babado certo, sou fã e queria comprar coisinhas personalizadas ligada ao site

    • Que gracinha isso, bem que queríamos vender coisas personalizadas, mas nos falta patrocínio. Ninguém quer vincular o nome às beeshas, 😦

  2. Gente n tem nada a ver com o post mas a Globo mostrou um beijo entre o participante artista plástico do BBB e o namorado dele! Adorei!

  3. Nossa galera isso é sério ou zoação? Se for sério vai muita passiva folclórica neste troço ou então vai flopar…

    • Claro, porque só pra essa Parada, pra ser legal, teriam que fretar 200 modelos da Calvin Clein pras beeshas não se sentirem ofendidas pela presença de gente normal sem roupa.

      Não é desfile pornô gay não, gato, é pra dar gente feia, bonita, gorda, magra…

    • Vc no mínimo deve ser um modelo de masculinidade e beleza neh? Afs. Que preguiça. Coisa de gente complexada. Como se pra existirem as ativas não fossem necessárias as passivas.

    • Nossa! Quantos coiós são necessários para o comentário do “dr.” Marcelo? Que compareçam quantas passivas possíveis, o evento é aberto e vai quem quer.

  4. Olha, pra falar a verdade isso é apenas uma farsa. Não é possível que um evento tão grandioso e significativo desses, uma vez que não conheço registros de algo assim aqui no estado-bruxa (ES), tenha um flyer tão cagado e com informações dúbias. O negócio é comparecer, né, vai que rola mesmo, mas to achando que é caô. Mesmo assim não custa nada ir dar uma espiada, se não tiver nada, as beels curiosas que estiverem lá (inclusive eu) fazem um manifesto sobre o manifesto e tira todo mundo logo a roupa.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s