Piada do dia


cavalga cavalga 2

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!

Brokeback Mountain então é mais heterossexual que Rambo 3! As duas horas de pau no cu são só alegorias bíblicas do poder de deus adentrando e masculinizando os caubóis.

Eu pensava que fosse exatamente o contrário! Cavalgo desde pequena na fazenda da família em Nova Venécia e, devido a isso, hoje sou uma exímia passiva quando fico por cima.

Sempre a falácia da masculinidade, porque todo viado é feminino e perdeu a masculinidade em alguma parte da vida (aposto que foi naquele carnaval de 2008 em Guarapari que eu perdi a minha)

“Perguntado se a estratégia é realmente efetiva: ‘Até agora não tivemos essa confirmação'”… É LÓGICO, SATANÁS, e nunca vão ter!

Na moral, go home, church, you’re drunk!

Perdi minhas masculinidade onde achei uma latinha de Pepsi Cola

Perdi minha masculinidade onde achei uma latinha de Pepsi Cola

Dica do leitor, via ParouTudo

17 comentários sobre “Piada do dia

  1. KKKKKKKK
    Aham! sei, CAVALGAR LEMBRA AS BEES DE UM MOVIMENTO BEM PARECIDO. Acho que o efeito é outro.

    Esses caras se acham os donos de Deus. Tô criando raiva/nojo de evangélicos (claro que estou gerenalizando).

Comenta, beesha!

