Resultado do Babado Awards [Comentado]


gay-film-festival-oscar-small-65141

Vocês votaram, foi lindo, mais de 3 mil votinhos contabilizados (temos muitos leitores que não são capixabas e não sabem do que se trata algumas categorias)

Então vamos ver no que deu?

Move Music, há centenas de anos na noite capixaba, é o reduto dos turistas gays e simpatizantes da causa gay que procuram o estado a fim de diversão com música de qualidade e ambiente agradável.

Não me impressiona ter vencido, vitória merecida 🙂

Quem nunca foi numa festa da Antimofo, não é verdade? Há oito anos no mercado, desde suas festinhas alternativas em cerimoniais escuros e calorentos, até mega-produções no Ilha Acústico, todos já se divertiram muito com o clima gay friendly e harmônico dos eventos.

E hoje, dominando todo o cenário alternativo capixaba, derrubou rival por rival. Parabéns, a gente sabe o quanto aquela galera lutou pra chegar onde chegou.

Ah… os nicks envolvendo situações cotidianas da Max. Esse comentador sempre foi muito perpicaz na escolha não só dos nicks, como também nos seus comentários.

Muitas vezes a crítica estava restrita apenas ao nick, sem necessidade alguma de explicação, o nome disso é genialidade, bebês.

Héteros que pegam gays gerou uma discussão cabeludíssima sobre o que é ser hétero hoje, numa sociedade na qual os valores e os papeis sexuais cada vez mais se misturam e se modificam.

Acima de tudo, além da discussão sobre os inúmeros casos de gays que já ficaram com héteros, o post serviu para a abrir nossos olhos para a pluradidade da sexualidade humana, que essa dicotomia “hétero x gay” nada mais é que uma categorização cultural.

Nós somos diversos demais para sermos colocados em caixinhas rotuladas.

Uma situação triste, claro, mas que serviu principalmente para mostrar o quanto a violência sempre será a pior maneira de expressar sua opinião sobre qualquer assunto.

Espero que com lamentável acontecimento, tenhamos aprendido que a racionalidade nos deu o dom da fala para ser usado no lugar da força.

Não cheguei a ir à Fanfarra, mas a proposta de criar uma festa que fugisse da ideia separatista de festa gay e festa hétero é louvável.

O que mais me impressionou não foi nem essa nova proposta (que a Antimofo já propõe desde sua criação), mas de ter sido num local que sempre foi o principal destino dos heterossexuais.

O choque de realidade foi, sem dúvida, a sacada do ano.

Rua da Lama, gatas, RUA DA LAMA, quem nunca descobriu e fez outras pessoas descobrirem sua homo ou bissexualidade naquela delícia de lugar?

Own, depilação íntima masculina. Dé, sempre genial, mostrando a que veio e criando um dos posts com mais acessos do ano de 2012.

Esse post, aliás, é mais comentado por homens heterossexuais que gays, afinal, quantos sites de moda você encontra na internet que ensinam como homens devem manter os pelos pubianos?

Não é porque é homem que não pode ter vaidade, não é verdade?

A filósofa dadaísta, que tal fechar esse post revendo todo o amor de Inês Brasil?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4uefTA055vY]

7 comentários sobre “Resultado do Babado Awards [Comentado]

  1. Ai que lindo! Adorei o resultado! Nem sabia que tinha isso!!! Cheguei hoje do meu passeio (porque rico não tira férias) em Santo André/BA e vi o post!! Amei! Obrigado aos leitores que votaram em mim (e eu nem precisei pagar, um luxo!!!).

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s