A dona da verdade adverte: Chegou a programação da semana!


Olha a dama falano Reginaaaaaaaaaldo!

tumblr_m2nfudrK961rot7deo1_500

Chica Chiclete:

406061_426738357398173_352453033_n

386732_427169700688372_53186150_n

392997_426735370731805_1363955821_n

Move Music:

734222_267638713362966_345638085_n

551161_401195359965713_20255700_n

Rouge House:

423257_574579922569127_639678951_n

Antimofo:

261175_443037945750914_2107344624_n 276526_191369021008469_352275294_n

Space Pub:

Welcome 2 735197_457235231006275_1716305008_n

Black House:

DANCE AGAIN

Aconchego:

377847_220499868085509_691347549_n

E para as ursas (e admiradores)… Thermas Loft:

423274_113956282110540_1433032114_n

11 comentários sobre “A dona da verdade adverte: Chegou a programação da semana!

  1. Gente?!! kd o post sobre os acontecimentos das festas passadas???!!!! Kd a MAX p falar sobre o fracasso que foi a festa Welcome 2013???!!! Será que é pq tinha a logo do babado certo estampado no fly e no convite da festa??… convenhamos… aquela festa foi um fiasco! um monte de gente feia, baixa, pobre de espírito, se tinham 75 pessoas era muito, fora que a festa estava programada para terminar às 5:00 e quando deu 4:30 as luzes se ascenderam e o som foi desligado, de repente, deixando todos a ver navios. Achei esta festa ridícula, o local tinha 02 seguranças, naquele lugar horrendo, se alguém chegasse para assaltar levariam até as roupas dos pobres dos seguranças que estavam lá.. coitados… fora que o som estava horrível, cerveja quente, na página do facebook prometiam mundos e fundos, e quando chegamos lá, só serviam cerveja, refrigereco e água… que vexame!! mas foi ótima a experiência para saber que festa que tem logo do babado certo não presta, só terá pintosa e gente baixa, do pior nível possível, e não digo APENAS financeiro, mas de espírito, o que é muito pior.

    • Que comentário malcriado esse seu, a festa estava linda, o buffet estava maravilhoso (tinham queijos que custavam mais de 300 reais o quilo, se você não sabe), tinha muita bebida e muita gente bonita sim.

      Se você só bebeu refrigerante e cerveja (que em nenhum momento me foi servida quente), foi porque não se informou, porque havia dois bares separados, um para drinks e outro para bebidas rápidas (até o fim da noite meus amigos beberam drinks e champagne sem parar).

      Se você não viu isso, acho que você foi pra festa errada, porque eu adorei demais.

      A festa acabou às 5 em ponto, porque eu estava tocando na hora e vi no relógio hahahahah

      p.s.: E se pra você ter bicha pintosa e gente alternativa numa festa é motivo para não ir, eu que te peço encarecidamente que não apareça nas festas que apoiamos, de gente preconceituosa o mundo já tá cheio, não precisamos de mais um.

    • Olha eu também fui nessa festa, Também esperei um pouco mais de pessoas, agora falar que só tinha gente feia? MENTS com força! Penso até, que a feia, baixa e pobre de espírito era você!

      Concordo com a Max, quando ela diz, que o buffet tava perfeito e sobre cada linha das bebidas quase dei PT de tanto espumante que tomei lá! e se vc queria beber mais, fosse para butecaria, rua da lama, triangulo, bar abrigo… não sei opção não te faltava!

      E sobre o horário acabou mesmo as 5, pois esperei a Max tocar Jay LO!

      Do mais a festa foi perfeita!

  2. Que venham os flyers do próximo FDS! Nesse eu vou ta lá bonito arrastando bundhênha no chão junto com as periga ao som de

  3. É legal ver a noite do estado tão diversificada. Uma das minhas metas pra 2013 é ser mais bairrista, aquele clichê que Vitorinha ñ tem nada é mt 2007. Vitorinha sucks? Oh hell, it does sucks! Mas se ñ valorizarmos o que é nosso, quem vai? … E é engraçado, pois ñ sei em relação a vcs, mas quando alguém que é de fora fala do meu estado, eu quero meu barraco! é como família, só vc pode falar mal.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s