Babado Certo Awards 2012


O ano termina depois de amanhã, mas vocês não acharam que eu fosse deixar de fazer um balanço geral de tudo que aconteceu aqui no bluóg no ano de 2012, né?

gay-film-festival-oscar-small-65141

Vamos às categorias:

Então votem! Que depois das festividades de Ano Novo eu dou o resultado. Sim, festividades, no plural, porque eu só vou parar de beber no dia 3.

25 comentários sobre “Babado Certo Awards 2012

  1. como assim, quem e “Ariadna no terreiro de macunba”:. kkkk entro todos dia e so hoje nesse 365 dias que estão acabando que eu te vejo aqui kkkkk melhor comentadora

  2. Sugestão:
    Cada opção dessa poderia ser um link para irmos até o post.
    Eu não sei dessa história de cadeirada na max, por exemplo, e se o tópico fosse um link iria ler. Assim como diversos outros assuntos.
    Talvez ñ dê pra fazer isso, nao sei, mas se der seria uma boa.

    • Não é possível inserir link nas enquetes. Mas as opções equivalem ao título do post de que se tratam, basta jogar na pesquisa do blog que você encontra

Comenta, beesha!

