♫ “Já é Natal no BC, já é hora…” ♪


Pinta, viadice, Britney Spears! É Natal, vem gente!

“Coloquei no correio e disse isso:/ Eu sei exatamente o que quero este ano/ Papai Noel, você está me ouvindo?/ Eu quero o meu baby, baby/ Alguém para me amar/ Alguém para abraçar/ Quem sabe, quem sabe/ Eu estarei sozinha e serei agradecida por isso”.  (Arrasa na tradução do Letras).

Pois nós desejamos nessa linda noite que todos seus sonhos se realizem, ou seja, neca, piroca e PIRU. E aqué, claro:

MUAH, suas lindas!

2 comentários sobre “♫ “Já é Natal no BC, já é hora…” ♪

  1. Comassim eu nunca tinha escutado essa musiqueenha da Brit’s? Chocada. Do mais, como dizem aqui na França: bon fin d’anné e bonne fêtes à vous tous!!! Suaslynda.

Comenta, beesha!

