PORRA, RECORD!


Não sei se há um ser humano que esteja assistindo o reality “A Fazenda de Verão”, mas mesmo assim estão falando que a emissora do bispo Edí Macedo tem cortado as cenas homoafetivas. Segundo o RD1:

A Record não confirma oficialmente, mas o fato é que cenas de carícias entre pessoas do mesmo sexo estão sendo excluídas da edição de “Fazenda de Verão”. Ontem, ao vivo, Rodrigo Faro convidou o público a ver imagens ao vivo do reality.

No entanto, a direção do programa se surpreendeu com Manu e Angelis se abraçando. A cena foi cortada na mesma hora, causando até constrangimento no apresentador, que foi pego de surpresa. As duas já protagonizaram cenas de beijos, o que também não entrou na edição.

Pois é, como disse o texto aí, em um dos programas, o Farinho convidou o público para ver imagens ao vivo do reality, mas foi surpreendido com as sapas Manu e Angelis, que estão tendo um relacionamento dentro do programa, se abraçando, veja:

“Vocês viram, gente, vocês viram?”

Agora alguém me explica: para que colocar gays, lésbicas, travas e trans dentro de um “””””reality”””” show se não podem mostrar a “realidade” deles? É só ganhar aqué com as palhaçadas das bichas e com as “estranhezas” do que é diferente para a maioria da sociedade? Qual o problema de mostrar os homoafetivos como pessoas comuns que tem relacionamentos como qualquer outra pessoa, gente? Record, por favor, né?

Exploração LGBT me dá um ódio:

6 comentários sobre “PORRA, RECORD!

  1. hã, bee vc não viu a adé que foi perseguida por outra adé com um machado na mão??? loucura!!!
    a adé do machado que ja posou na g inclusive! incubada transtornada! tem videos dela montada na net… enfim uma bagunça!

  2. Sinceramente, eu digo sem a menor falsa modéstia: Só irei dar resposta a essas especulações, por que o Piauí realmente me interessa. Pois tenho dado provas concretas e constantes da minha dedicação e respeito. É só prestar atenção nos meus atos e ações durantes esses 15 anos no Rio de Janeiro, eles dispensam qualquer comentário.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s