Verdade ou máfia?


Estava eu no meu Facebook e, em meio a centenas de piadas sobre o fim do mundo e fotos de beeshas seminuas, dei de cara com esse ‘flyer’:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Porrãm, fiquei muito louca quando li: Lorena Simpson, a Sabrina peituda do Pânico e Dj Marcelo Menezes. Tudo isso em Cogayral de Itaparica? “SUPER VOU!”, pensei.

ónmoMas logo depois comecei a me tocar que um evento dessa magnitude deveria, no mínimo, ter um flyer com um design à altura das atrações, né?

Foi aí que entrei no site onde estariam disponíveis os abadás, e não vi nenhuma informação. No Facebook do Marcelo Menezes nenhuma postagem,  fui ao site da Lorena Simpson e não havia também nada na agenda dela a respeito dessa festa.

Qué dizê, tá muito mal-contada essa história, não é verdade? Por isso, quero saber de vocês, que são muito mais informadas que eu: Alguém tem alguma informação sobre isso?

Porque se for verdade, só tenho uma coisa a dizer:

Demorô para abalar!

Demorô para abalaaaaaaaaar!

Comenta, beesha!

