Em Vila Velha, homem troca mulher pelo sogro


Do Bobagento:

Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.

Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.

As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.

A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.

Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.

Sou da seguinte política: ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se o amor surgiu ali, paciência. Se para eles não há qualquer problema moral, tudo bem, quem somos nós para julgá-los. Que sejam felizes.

37 comentários sobre “Em Vila Velha, homem troca mulher pelo sogro

  1. “Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.”

    Faleci

  2. Pelamor gente, é claro que é Fake. Originalmente publicado pelo blogueiro Fábio Florez, que faz essas notícias falsas, assim como o site O Sensacionalista.

  3. FAKE DEMAIS!!
    site caidinho jah heim… nao tão tendo ibope algum e ficam publicando coisas falsas…
    um dia isso aqui ja prestou… sdds de quando prestava!

    • Sem ibope? Faz 3 semanas que publicamos que completamos 4 milhões e visitas e já temos 4 milhões e 121 mil… se isso é estar sem ibope, porrãm.

      Se duvida, basta ir ao final da coluna direita da página e ver com seus próprios olhos. 🙂

      • Ele deu mole ao criticar. Poderia ter dito: ” é, isso prova q ibope não significa qualidade”

        Pra mim, o blog melhorou mto com a entrada da besha doutorada em biologia, nutrição, paisagismo, engenharia, comunicação, informática, medicina, história e história da arte, ciências políticas, letras, filosofia, sociologia, psicologia, geografia, direito, e especialização em mídias sociais e maquiagem. Aqui tem posts sérios, cômicos, políticos, informações, bobagens. Precisamos disso tudo sim, porém moderado.

  4. Então, tomei um susto com o nome do rapaz, porque é idêntico a de um conhecido meu. Enfim, só vi que não era a mesma pessoa pelo fato de acabar de chegar de um jantar com a família deles (marido e mulher), por isso achei estranho a reportagem. Mas, enfim, que sejam felizes enquanto duro.

  5. Então, gatas! Eu havia escrito acima sobre o casal amigo meu, com o sobrenome igualzinho. Fui averiguar a situação e realmente a notícia é fake. O Fábio Flores é amigo desse Oswaldo, conhecido no meio esportivo por ter um site totalmente capixaba voltado para o surfe/bodyboard. E o Fábio Flores havia informado o mesmo que iria sacaneá-lo colocando uma notícia sobre o empresário. E surgiu essa notícia. Segundo informado pela esposa do Oswaldo, o marido riu da situação e disse: Porra! Mas tinha que ser com um velho?!? Não dava pra colocar ao menos alguém da minha idade?!? Quero salientar que o casal é uma assumidade em respeito e luta pela causa LGBT e não possui nenhum tipo de preconceito sobre o assunto. A matéria do Fábio Flores está valendo, a partir do momento que podemos discutir sobre vários temas dentro da realidade gay: valores familiares, “armário”, respeito, diferença de idade, ética profissional e família. Portanto, a matéria é fake, porém, pode levar nos à reflexão.

    • concordo…mesmo sendo um fake…da pra se tirar varias conceituações….e de uma vez por todas, acabar com este lance de preconceituar idade, ai talvez o único brincadeira não muito legal de uns dos personagens da brincadeira..

  6. o autor desta historia,se querer se assumir inventa sua propria historia e se delicia dos comentarios…esqueci que causa repida na degradação do conceito de familia.nojentooooo

  7. o autor desta historia,sem querer se assumir inventa sua propria historia e se delicia dos comentarios…esqueci que causa repida na degradação do conceito de familia.nojentooooo
    claroooo que postar um assunto deste qualquer um pararia pra ler,agora so os tolos acreditam…vai ler a biblia e se converter!

  8. entao se posta uma historia,se faz uma montagem e diz ahhh e so uma historia ou um protesto a discriminação…nada a ver…pobreza de noticias…poruqe nao fal sobre meio ambiente,cultura,esporte,lazer,saúde,Deus…daria muito mais certo e menos idiota.

    • Nao coloca Deus no meio de seus conceitos feios, esquisitos e preconceituosos. Ele eh muito maior que voce e seus comentarios…respeito e bom e deve ser exercido…

  9. startup firms are better, rahetr than institutionalized companies and businesses; already entrenched in the grizzly world of competitionsan business insider marketing ..Yet, red hat is novel:-)! in my opinion, it will be there to stay, it shall be its worth it.try it in risk;p?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s