Hoje é dia de balada!


Mas também é dia de guerra de território no RPG… então…

Problema resolvido

Problema resolvido

Segue a programação da semana:

Chica Chiclete:chica sex

sabado chica

chica dom

Move Music:

531943_391325644286018_388263158_n

Rouge House:

Rouge House - Red Carpet - web (1)

Space Pub:

space sex BAPHONICA

Antimofo:

antimofo q antimofo sex 16087_480947181950196_2122448441_n

Black House:

black

 

Se souberem de mais eventos, postem nos comentários, por favor.

10 comentários sobre “Hoje é dia de balada!

  1. Vou na inauguração da nova boate, adoro, sempre dá uns bafons, e outra, algumas vezes só a inauguração presta, hehehe

    • Quase todos os que são bonitinhos, porque tem que ser bonitinho pra eu jogar, e 3D. Jogo feio e quadrado eu dispenso! Aion, Wow, Perfect World, Guild Wars, Tera, Priston Tale, Avengers, Champions, Forsaken World, Allods e Raiderz. Eu vou jogando um ou outro dependendo do meu humor ou da graça do meu personagem.

      Agora, por exemplo, larguei tudo e só tô no Perfect World, daí a guerra de território.

      Mas agora vai chegar meu Core i7 e eu vou começar a jogar Dc Universe online e tentar procurar um servidor pirata de Tera Online. Aí ESQUEÇAM de Max respondendo comentários aqui rapidamente hahahaha

      • Tabém jogo perfect world ,max vc e ryca em pq tem uns joguinhos aí bem carinhos pra jogar rsrsrs
        max já jogou legue of legends? é muito bom também!

        • Nossa, que coincidência, baixei HOJE pra ver como é! hahahaa

          Não sou rica, os BOYS que pagam pra mim, basta saber usar o corpo a seu favor que eles pagam tudo! hahaha

          • Não sabia nem que ia ter, querido. Mas eu acho, ouvi bem por alto, que foi problema interno da organização com a prefeitura.

Comenta, beesha!

