Biaaaal, cadê Inês no BBB 13?


Como é maravilhosa essa época de inscrição de BBB, né? Dessa vez é a filha perdida de Solange e Ronaldinho Gaúcho que está, pela quinta vez consecutiva, tentando entrar no Big Brother. Cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3adl33jR6-s]

Não consegui tirar os olhos dos mamilos de bolacha Negresco dela:

iês

PFVR, né, gentchy? Só a expressividade artística DOS PEITOS dela já substituiria de 3 a 4 moscas-mortas que ficariam apenas de koo pra cima na beira da piscina.

Inês no BBB urgente! Todas criança do mundo estão pedindo, todas pessoa, graças a deus, em nome de G-zuis.

Dica do leitor

45 comentários sobre “Biaaaal, cadê Inês no BBB 13?

  1. Mesmo nome da minha mãe…
    acabei de mostrar p/ ela. Tá se mijando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ouvi mais a palavra “deoz” no vídeo dela que em todos os cultos que eu fui obrigada pela minha mãe na vida. E outra, ela tá usando uma camisinha na cabeça? Tipo, vi na testa… Já virei fã dela ❤ UIIIIIIIIII QUE DELIÇAAAAAA!

  3. Quem fala ~sejE~ and/or ~estejE~ perde todo o meu respeito instantaneamente. Assim como aquelas que ficam evocando Deus e Jesus a todo momento.

    • bombadã, quem perde meu respeito são pessoas que tem o dom da dialética apenas para persuadir o próximo, admiro pessoas que mesmo expressando-se humildemente passam apenas aquilo que sentem! Ah, quanto a evocação de Deus o tempo todo, aí concordo com vc. Tenha mais humildade gata 😉

      • Amore, eu sou humilde. Alem de ser bombada eu sou professora (doutora em matematica) e sabia que eu jah dei aula COMO VOLUNTARIA num curso de alfabetizacao para adultos? Pois eh gata. Eu faco a minha parte como cidada~. Mas esse seje e esteje me incomoda demais e nao eh um problema exclusivo dos mais humildes, jah vi farias pessoas intelectualizadas falando isso. Esclarecidas? Por aue sou sempre incompreendida? Acho aue vou parar de comentar por aqui…

        • ‘Amore, eu sou humilde. Além de ser bombada eu sou professora (doutora em matemática) e sabia que eu já dei aula COMO VOLUNTÁRIA num curso de alfabetização para adultos?’

          Apenas.

        • Você não é incompreendido, talvez não consiga expressar direito o que pensa exatamente.

          Seu comentário foi super ofensivo, pense nos leitores aqui que tem pais ou mães analfabetos ou pouco esclarecidos, que usam essas expressões. Você simplesmente disse que essas pessoas não são dignas de respeito, entende?

          Se você dissesse que pessoas que pensam de alguma ou doutra maneira perdessem o seu respeito, beleza, seria uma questão ideológica. Agora, nem todo mundo teve as mesmas oportunidades que você teve de se instruir, e nem por isso têm um caráter inferior ao seu para não serem aptos a serem respeitados por você.

          • Lah vai eu me explicar novamente. eu tentei dizer e nao disse eh que quem quer se expor ao menos o faca dignamente. Desculpe se nao uso acentos ou pontuacao adequada. Estou na franca e eh impossivel usar acentos nesse teclado que nao eh configurado para portugues, Max se quiser pode conferir meu IP para ver onde estou. Como disse prefiro nao comentar mais. Beijo sempre adorei seus posts e continuarei adorando mas sem me expressar. Beijos lynda.

          • Que nada, se expresse sim! você só fala essas coisas loucas de vez em quando hahaha. No geral seus comentários são sucesso ❤

          • Max, vc é gentil até demais com essa bombadã. Direto essa pessoa faz comentários elitistas num blog de “minorias”, #prontofalei. E mais, desde quando fazer trabalho voluntário é ser humilde? Hahay’, cada uma viu. Na boa bombadã se ñ comentar mais nos posts não vai fazer falta nenhuma viu pq vc ñ tem humildade alguma e expressou isso em todos os seus comentários q já vi por aqui! beijo pra quem fala seje/andor/esteje

      • simplesmente meu amor porque estou usando um teclado frances que eh diferente do nosso sabia??? e nao eh possivel colocar acentos.

        • Eu acho que o mundo seria muito melhor se existissem pessoas tão felizes quanto a Inês. Eu admiro a felicidade que ela possui e transmite.
          Bee Bombada, primeiro nasce a língua, a gramática vem depois apenas para padronizá-la. O importante na fala é ser compreendido. Seguir as regras gramaticais, muitas delas inúteis, durante a fala é desnecessário. Ver alguém se preocupando com Regência enquanto fala seria uma piada… é sentir vergonha alheia, assim como usar Pret.Mais q Perfeito, Pron Oblíquio Átono na forma de enclíse em início de frase ou ainda a mesóclise… kkkk. Quem tenta falar assim com o objetivo de transpassar uma imagem intelectual, com o tempo percebe o efeito contrário ao ser visto como arrogante. Duvido que vc utiliza ou se preocupa com isso enquanto fala. Então não entendo o porquê de criticá-la. Essa preocupação deve existir apenas na escrita, para evitar ambiguidades etc.

          Transcrevo um exemplo que vi pichado no muro mês passado.
          ” Ce paça di capaçeti vai tiru nu zói.”

          O que é importante aqui, a gramática/ortografia ou a mensagem?

          • Na verdade é ênclise sim, é ela que se usa no início da frase, já que não se pode começar período com pronome átono 🙂

          • Prometi que nao iria mais comentar mas e’ preciso. Amor, eu sei muito bem sobre linguagem e apesar de eu ser uma matematica eu tenho uma conexao de outras vidas (by Max) com essa area. Ha um estudioso (nao me recordo agora) que defendo o uso do “nois vais” “nois feiz” e etc e nao considera isso como errado, apenas uma variante; e se tem gente que fala assim entao isso deve ser aceito – como uma forma de nao gerar preconceito contra os falantes desta variante. Não concordo com esse pensamento. Nao digo que vou sair fazendo carao pra todo mundo que fala errado (de acordo com a norma culta) mas se todos falam dessa forma e nao e a forma padrao e’ porque algo de errado esta acontecendo, e nesse caso me refiro a educacao. E a senhora esta’ correta no meu cotidiano nao uso proclises, nem por isso faco uso errado do idioma que eu adoro. O que eu quero dizer com tudo isso e’ que no modelo educacional atual tudo e’ permitido, tudo e’ aceito, se um aluno comete um erro na aula de portugues por exemplo nao podemo corrigi-lo, apenar fazer uma marquinho sobre o erro. Ahh meu kooo neh? Sou do tempo que tinha que decorar tabuada.

            Mas qual e o resultado dessas metodologias de ensino atuais? Quase nada. Coisa pouca. Apenas alguns enfermeiros injetando vaselina diretamente nas veias dos pacientes (isso pra citar um so’ exemplo).

            Mas continuemos assim ne, tudo liberado, tudo permitido, nada de repreensoes e veremos como vai parar esse acumulo de lixo humano que o nosso querido pais esta se tornando a cada dia.

            #Nesse post nao debato mais… Next

          • kkkk… Sim, sim, Max. É verdade, está correto. É q eu tenho mania de reler Rapidamente o q escrevo e nessa lida rápida me confundi. Nem sei mais oq pensei. Achei q tinha escrito errado. Enfim, agora, lendo o q Eu escrevi com calma… kkkk, é ênclise mesmo!!! Vergoinha, vergoinha…Colocação pronominal é uma das coisas mais gostosas de se estudar em português e simplesmente não usamos. Acho tão manero.

  4. jemt do séu! Eu extava mesmerizado pelos peitox deça peçoan! Parece que ela vai explodir a qqr momento!

    #Diva

    Sobre a discussão acima, devo dizer que tb não curto quem fica evocando a Deus!

Comenta, beesha!

