SBT e Globo: You are the winners of this challenge


Hoje duas informações chegaram até mim. Uma sobre o The Voice e outra sobre o Casos de Família.

Primeiro, The Voice. Cata a imagem:

385117_4007429306015_551872077_n

Que lindo, gente, ME ABRAÇA!

me abraça

Eu não fazia IDEIA que Ellen era sapa! Vi esse programa, vibrei com este satanás fazendo mais sons com a boca que o filme Fantasia 2000, da Disney, e nem me toquei disso.

Pode parecer pouco, mas pensem no que isso representa socialmente. Ela e Maria Cristina, a outra sapa que faz cosplay de Cássia Eller, são as favoritas do programa e ambas ganharam pelo voto popular.

Sim, bee’s, voto popular, com uma porcentagem de cerca de 55% as duas foram pra final ao competirem com mais dois outros competidores, em grupos de três.

Em contrapartida, tem aquela coisa, né? Nossa sociedade aceita muito bem bicha e sapatão, desde que bicha só sirva pra fazer rir e sapatão só sirva pra fazer música.

Enquanto isso, no SBT, a vinheta de fim de ano do delicioso Casos de Família:

[youtube https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3pXZ_4KEsjM]

artePegaram alguns casos famosos e celebridades da internet pra comporem o elenco.

Observaram a quantidade absurda de beeshas, travas, drags e seres amorfos? Pois é! É a vinheta de fim de ano da emissora, repleta de gente como a gente.

Era de se esperar, todo fucking dia que eu passo por aquele programa tem alguma gay ou sapa falando da vida dos outros.

Outro dia mesmo uma viada, com as unhas compridas pintadas de preto, estava criticando a outra porque a outra era drag, e na cabeça dela “homem gay não precisa parecer mulher pra ser gay”.

SÓ ELA não via que ela estava mais montada que a amiga ao lado. Quando é que esse povo estúpido vai se tocar que drag queen é artista, não transexual?

E há quem diga que Silvio Santos ainda fará um reality show de druegs, tal qual Glitter. Provavelmente com Nany People, Elke Maravilha e alguma bicha estilista aleatória falando de conceito fashiozzzzzzzzzzzzzz…

Meet the cast:

  • Chica Chiclete;
  • Labelle Beauty;
  • Striperella;
  • Robytt Moon;
  • Silvetty Montilla;
  • Alguém com andrógEno escrito no nome;
  • Suzy Brasil;
  • Uma novinha com cara de mulher (que vai encher o saco dizendo que é transformista e não drag queen);
  • Thalia Bombinha (pra completar a cota das plus size);
  • Ava Simões;
  • D’mon;
  • E Rochelly Santrelly indo pro bottom two logo de cara, porque os jurados não serão capazes de interpretar a genialidade dela e o dadaísmo da sua dublagem.

modelo

Dica do leitor

15 comentários sobre “SBT e Globo: You are the winners of this challenge

  1. Amei =D
    Quando você diz que Drag é artista e não transexual depende.
    tem tanta bixa que vive tão montada que parece que é mais travesti.
    casa que acha sempre montada em boate, festinhas de amigos, churrasco, PRAIA já vi,
    Oque não falta nessa vitoria é isso.

  2. Eu não havia visto esse momento. Deve ter passado rápido. Fato é que eu estava muito hipnotizado pela apresentação da Ellen. É tipo:” eu tô fazendo algo diferente, que você nunca viu igual e, quer saber, FODA-SE o seu julgamento”. HAHA Adoro.

    Lembro que no Ídolos deste ano eles entrevistaram duas namoradas de outras participantes do programa. Também fizeram o mesmo com namorados de rapazes. Foi lindo.

    Na novela…enfim, a que antecedeu Mascaras, o vilão foi morto pelo gay. ‘0’ Uma das melhores cenas que já vi na vida. O cara subestimando a coragem dele, o insultando de “marica covarde” e, PÁ, matou o miserável. Era o vilão, que deveria ser morto por um mocinho corajoso, mas não, quem matou foi um gay vestido de rosa e por isso aparentemente indefeso e covarde.

    Esperei que alguém comentasse sobre isso, mas como é a Record, todos ficam meio com o pé atrás em elogiar, e até certo ponto eu entendo — quem não se lembra da reportagem nojenta que fizeram sobre o kit anti-homofobia, hein? É uma emissora traiçoeira do caralho, diferente da Globo, que sabe maquiar seus reais interesses, ela deixa explicito na nossa cara: vai pisar em quem for pra se manter em pé. NOJO.

    Sorte pra Eller, a grande vencedora desse programa. \o

    *Maria Cristina me dá sono. zzz

  3. Max, pois é mesmo.

    A Ellenzinha já faz um sucesso danado aqui em Brasília há uns dez anos (exagero meu).

    Desde quando eu tinha uns 17 anos (quando comecei a andar em lugares gays) ela canta aqui. Tinha um boteco das sapas chamado Dedo de Moça que contava com essa nega linda todo fds. A simpatia em pessoa. Oléria campeã. Mesmo que já esteja clichê ela cantar só musica black.

    Bjuhs Babados

  4. A outra sapa Maria Cris.. tmb é uma fofa neh.
    Nossa, sou um bobão com esses programas. Tudo da Globo é superior. Alienado eu, mas é fato.

  5. Eu juro que tbm não reparei, na hora, o NAMORADA lá na Ellen. Eu estava tão hipnotizada por essa mulher baixando o samba fazendo beatbox, o caralho à quatro e pisando na concorrência de salto alto, que só fui saber disso aí bem depois, quando ouvi alguém comentar em Rede Social.

    Eu só não curto muito essa coisa dela de ”só ligar para gente negra”. Tipo, no Twitter, por exemplo, ela pode tirar foto com todos os participantes, mas que só menciona os(as) negros(as). Sei lá, acho isso meio bobagem dela.

    BTW, foi a Maria que passou com + 50%(51%) só. A Ellen, que eu me lembre, catou uns 40 e poucos %.

    PS: Só falta Ludmillah ”baphônica” Anjos sair do armário também.

    PS2: Na fase de Audição teve um cara que era ”suspeito” tbm. E no primeiro live show teve um que tava ”mais pra lá do que pra cá”, até se afagando no peito, na cara de pau, do Dr. Gustavo Magia…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s