Becoming Bernardo: Transex capixaba relata sua transição


Sempre achei lista de e-mails uó, mas depois que me juntei ao Fórum Estadual, Grupo Plural, entre outros, venho recebendo muita informação boa, acho importante a divulgação e participação nesss movimentos. O blog pertence a um transex capixaba que está em período de transição de garota para garoto

Bernardo Ribeiro, 20 anos, capixaba. (…)  Esse blog é um registro das mudanças físicas e psicológicas que acontecem comigo durante a hormonização. Comecei o tratamento hormonal no dia 11 de maio de 2012. Quem quiser saber mais, pode me perguntar qualquer coisa, ler essa entrevista que fala bastante sobre minha vida ou dar uma olhada nas perguntas frequentes.

Esse tipo de publicação não é comum e por este motivo torna-se tão importante para nós, este relato pode ser considerado serviço de utilidde pública. Quantos meninos e meninas, ao ler esse tipo de texto consegue enxergar que não é diferente, qu não está sozinho. Só digo uma coisa: ACESSEM, ACESSEM e ACESSEM!É só clicar AQUI.

2 comentários sobre “Becoming Bernardo: Transex capixaba relata sua transição

Comenta, beesha!

