Recalque Certo informa


Cata o bafinho:

mulher 1

mulher 2

epaaaaa

Olha o conceito de mulher deste animal, puramente fisiológico! E aí você exclui uma grande parte da população, néam?

Mulheres idosas, mulheres que nasceram sem útero, ou aquelas que não menstruam devido a qualquer distúrbio hormonal então não são mulheres?

Realmente, fazer um corte no meio das pernas não te torna mulher, mas apenas nascer com esse corte também não o faz. Parafraseando uma das máximas do Feminismo:

frase-nao-se-nasce-mulher-torna-se-simone-de-beauvoir-115997

Estamos conversadas? Aparentar ser mulher é só um detalhe do que significa a identidade de gênero. Não quero ver nenhuma leitora minha perpetuando o pensamento protecionista calhorda dessa blogueira!

malu mader

35 comentários sobre “Recalque Certo informa

  1. então uma mulher que toma anticoncepcional sem pausa também não é mulher, porque não menstrua, nem tem cólicas! =OOOO

    cadê o Nobel de medicina dessa criatura?

  2. Eu simplesmente não ligo. Para eu considerar uma pessoa como mulher (ou homem), basta que ela diga que se sente assim e que é como prefere ser tratada. Questão de respeito e amor ao próximo. Pra que caralhos eu vou ficar me incomodando com isso?

    • Esse blog dela faz parte daquelas panelas de blog famosos da internet, na qual estão incluídos sites como o lixo machista do Testosterona. Daí a gente já deduz o nível da produção intelectual dela, a única intenção dessas panelas é a de ganhar visitas pra ganhar dinheiro com Adsense, a verdade ou o respeito ao próximo não são obrigatórios na filosofia deles.

      • Pera, esse lixo saiu naquela bosta de “metendo a colher?” cara, na boa… Faz uns 2 anos que não vejo nenhum desses blogs grandes tipo Nsalvo, testosteron e outros mais. O leitor trabalha pros caras e eles ainda ganham grana por isso e sem contar que não há nada de conteúdo, apenas forças desmedidas para gerar visitas e gerar mais grana. Um cu!

        • Sim, você viu os posts daquele Bobagento? MEU DEUS, é uma imagem de meme e um “hahahahaha” embaixo. E quando você vê tem 2048572910 mil visitas por dia.

          Isso quando ele não posta spoiler de série sem avisar que é spoiler ou alguma notícia mentirosa sem avisar também que é mentirosa. Qué dizê, uma palhaçada.

          • Sou lá de SP, porém não me recordo se o PseudoDj (sim, o bobagento paga de DJ também e cobra caro por isso) é de lá. Posso falar apenas dos donos do Nsalvo, Testosterona, N-intendo e outros que esqueci, mas são dessa gangue aí. Os caras são extremamente boçais, mal educados, egocêntricos e talz. Você tem que ouvir/ver o que eles dizem dos leitores, namoral mesmo. Deixei de ir pq eles viviam apagando comentários onde eu entregava as armações deles e sem contar que os “leitores” ainda assumiam as dores quando eu dizia que os caras chamavam os mesmos de “antas digitais”. Sem contar que quem acompanhou o desenvolvimento desses sites sabe que no começo eram realmente muito bons até a grana entrar. E vlw por confirmar sobre o MaC pq há meses atrás comecei a achar que eles já estavam começando a forçar as respostas incluindo xingamentos, palavras de baixo calão e coisas sem sentido apenas pra encher linguiça. Não tá perdendo nada quem não vê essas porras…

          • Essa parada aí eu sei mesmo, vários foram os comentários que eu vi de gente falando isso deles e depois sumiam da caixa de comentários. Um absurdo, né, mas a culpa não é deles, é da sociedade semi-analfabeta que exalta esses caras… eles só se aproveitaram disso e estão mais que certos hahaha

  3. Mulher que tem problemas no ‘utero (miomas por exemplo) e tem que tira-lo, histerectomia, nao sao mais mulheres? nao pera.

    • Esses exemplos de pessoas que perdem o órgão eu nem citei porque poderia caber o argumento de “ela já foi mulher, e vai continuar sendo”. Por isso me foquei nos distúrbios nos quais a pessoa já nasce sem ele ou com algum problema, aí ela fica de mãos atadas, entendeu? hahaha

      Tem que ser mafiosa nessas horas hahaha

  4. Olha, não quero ser chatã (e não estou concordando com a jornalista tb…) mas eu tb acho que uma trans não é mulher e nunca vai ser, mesmo que sinta mulher, que tenha vagina etc bla bla bla, não é uma mulher. Assim como uma racha que toma hormônio, pega no saco imaginário, acuenda as teta e cospe no chão não é e jamais será um homem. Simples assim. Essa é a minha opinião. Brigada.

    • E o que é mulher então pra você? O que faz com que uma pessoa seja mulher?

      Não venha citar cromossomo não porque são várias as mulheres que são XY, mas nascem mulheres completas.

      • Max, bil, eu nao tenho nenhum preconceito contra nada e ninguém, até porque quem sou eu pra julgar se uma vez fiz banheirón e fui pega pelos policia tudo kkkkk; mas é assim que eu vejo uma trans: uma travesti sem pinto.

        • “Quem sou eu pra julgar”

          Mas você só fez julgar! É muito fácil falar que alguém É ou não alguma coisa tendo você nascido de acordo com o seu sexo biológico. É esse mesmo raciocínio o usado por pastores pra dizer homossexualidade é escolha… mas disso você discorda, né? Pimenta quando arde no olho da gente é diferente.

          Logo, se você NÃO é transexual e não tem conhecimento amplo psiquiátrico sobre o assunto, você está sim sendo pré-conceituoso, ou seja, conceituando sem conhecer profundamente o que se conceitua.

          • Max, adoro vc e seu blog… dei a minha opinião e como leitor espero ser respeitado, pois não estou ofendendo ninguém. Brigada.

        • Não engulo essas “regrinhas” pra se enquadrar na categoria de mulher ou homem. Dizer que uma transex não é mulher me soa do mesmo jeito que dizer que uma pessoa de pele morena não é tão negra quanto um negão azul royal.

          Gênero é identidade e identidade é pessoal e intransferível.

          • Eu sei que vc não está me ofendendo, só falei pras bills nao ficarem me atacando nos coments 🙂

          • hahaha mas olha o que você comentou, tem que esperar pedrada. Todas elas têm amiga trans e vão voar no seu pescoço

          • Mas se soei bravo, me desculpa. O jeito que eu escrevo sempre parece que eu estou gritando uhauhahauh.

            Me imagine falando isso com um cigarro e um sorriso de compreensão no rosto

          • Talvez eu tenha me expressado mal. Eu ainda não consigo olhar pra uma trans e enxergar uma mulher. Quem sabe algum dia… Mudandod e assunto: volte a fazer o Babado TV, please! Mimijei toda com o video seu e da dé falando sobre pegações fail hahahahah

  5. Sério Max, cada dia fico mais impressionado com seus posts.
    Vc nasceu pra isso cara! Concordo com tudo que vc escreveu!
    As trans enfrentam milhões de barreiras para se tornarem mulheres de fato, nada mais justo do que chamá-las do que são…

    Parabéns!

  6. Esse post http://babadocerto.com/2012/09/25/female-to-male-o-gueto-da-transexualidade/ incluindo os comentários não sairam mais da minha cabeça por causa da minha possível transexualidade. Eu desde criança digo que preferia ter nascido homem e mantenho esse pensamento até hoje. Já fiz um breve tratamento psicológico e não obtive a ajuda que precisava pra compreender melhor minha situação e me aceitar como mulher que gosta de mulher. Não me aceito como mulher e vivo no gueto da minha identidade de gênero e isso implica tbm em uma extrema dificuldade em me aceitar e me “assumir” como lésbica. Me identifico com quase todas as definições da transexualidade mas ainda não tenho estrutura psicológica e física pra me submeter a transição. Sou uma garota andrógina mas já fiz transformações sutis no meu corpo pra me sentir mais masculina, fiz exercícios que me deixaram com os ombros largos e os braços fortes e só parei porque tenho facilidade em ganhar músculos e já estava ficando muito evidente. Enfim, só quem se sente no corpo errado sabe como é difícil aceitar e lidar com isso 😦

Comenta, beesha!

