“Eu sou o Sol, chegou o verão!”


Fim de ano, sol rachando cuca. Tá foda, tá foda! Muito calor, efeito estufa, el niño, meu cu. Ar-condicionado deixou de ser luxo e passou a ser artigo de primeira necessidade. Sério, não está fácil sair de casa e pegar o transhca. Eu fico sussurrando empapado de suor “eu vou morrer, eu vou morrer…”. Não dá para botar o pezinho pra fora de casa antes das 19h30, quando o sol efetivamente se põe, não é mesmo?

Mas enfim, é nessa época que quem gosta de praia também pode se esbaldar aproveitando as férias e finais de semana em Guarapa, Itaparica, Ponta da Fruta, Ilha do Boi, Curva da Jurema, Praia da Costa, [insira aqui sua praia capixaba preferida]. A turistada, leia-se mineiros, invadem nossa praia com seus queijinhos e farofas e o mercado de necas dá um up!

Pensando nisso, o BC trouxe uma série de modelos de biquinis masculinos para que você possa arrasar no verão 2013 (todos estão realmente a venda no e-bay). Ou você acha que íamos deixar a senhora usando aquela sua sunga de 2007 xexelenta e encardida que deixa seus ovos escapando? Nananinanão!!! Qüenda:

moda praia masculina

Máshculo, né? Não sei porque todos os modelos são asiáticos… E pelo bronzeado  você percebe que o forte deles é moda praia. Arrasô.

Daí, gata, é só arrasar na sensualidade!

MUAH!

Dica do Leitor.

19 comentários sobre ““Eu sou o Sol, chegou o verão!”

  1. Cara…diz pra mim que foi uma brincadeira? Vc nao ta falando serio sobre alguem usar isso? Que coisa broxante… sou gay e gosto de homem não de travesti..pq pra mim só travesti usaria uma porra dessas; lamentavel

  2. Bonitas, essa moda é…..uma moda, ora! Depilem o edí e experimentem… O máximo que pode acontecer é voltarem voando aos modelitos samba canção. Ousem, bees. Um beijo à todas!

  3. kkkkkkkkkk na praia se vê cada bizarrice que não me espanto mais com nada. Agora uó é homem que vai a praia de bermuda. Os gostosões lá derretendo-se pelas gurias de biquíni e não tem cacife pra deixar a neca bem visualizada aff

    • ai, eu não funciono ir de sunga pra praia. tá loka, imagina ver um boy gostosíssimo (ao seu gosto), se excitar e ficar naquela de ter que esconder a neca crescida!

  4. Adorei o blog de vocês! deu para ter uma ideia do que rola em Vitoria!! Alguma dica de lugares bacanas para dois forasteiros paulistanos que vão passar o fim do ano na cidade??

Comenta, beesha!

