E a Rouge House já tem flyer!


Juro que eu não estou preparado psicologicamente pra voltar àquela boate.

A Heaven me marcou demais, cada cantinho daquele local tem meu DNA incrustado ao centro de uma pedra-sabão, resultado da solidificação do esperma de vários boys cabixabas.

Aliás, lá eu arrumei meus primeiros namorados, fiz minha primeira lap dance e peguei na minha primeira nec… opa, isso não, isso foi na Chica.

Cata o flyer, lindas:

18092_441100862619025_192000946_n

Espero que tenham feito uma reforma gigantesca, porque se estiver parecido com a Heaven é certo que eu vou tocar nos móveis e ter visões do passado das beeshas que já mamaram ali, que nem aquela racha do seriado Medium.

Pra quem não se lembra como se chega lá, é só perguntar a qualquer um na rua como se chega na estradinha que sobe o Morro do Moreno, na Praia da Costa. Não importa de que lado você virá, pare na frente da ladeirinha e olhe pra trás, pronto, lá estará ela, linda e majestosa!

Mas olhem pra trás, tá? Não olha pro lado porque quem tá passando é o bonde.

Eu, ansiosa:

dar ha

12 comentários sobre “E a Rouge House já tem flyer!

  1. haha Heaven ♥
    So nao estará 100% devido a equipe de Hostess, nao gosto da rainha da voz forçada, e vou ter que olhar pra ela, enfim, nao perco a inauguração por nada 🙂

  2. BAFOM, CÊS VIRAM QUE A CHICA VAI ASSUMIR O PODER LÁ EM VILA VELHA? BAFOMMMM. CHICA VÉIA VAI ASSUMIR O PODER DA CAMARA. KKKKKK

Comenta, beesha!

