Chegou mais um fim de semana!


Meninas, estou de luto. Não pela morte do Niemeyer, ele já morreu há anos, aquilo era só um cyborg. Mas sim por um pastor que se jogou da Terceira Ponte no dia da Parada Gay de Vitorinha.

Ouvi na boca pequena, no Transcol, que ele se matou porque ficou chocado com a quantidade de pecadores no local… chocado fiquei eu com tamanha ignorância, acabar com sua vida por causa de meia dúzia de palavras que um caga-regra recalcado escreveu há centenas de anos é um absurdo (menos um pra roubar o povo).

Então, programe-se, porque essa semana está cheia de novidades e um show de drag super especial. Cata só um pedacinho:

_COMUNIDADE_HUMOR_TENSO__

A Blow-up agora é gay friendly:

flyerfanfarra

Chica Chiclete:

chica sex

Quem não foi nesse bar semana passada perdeu, estava lotadíssimo! Mais de sapas, é claro, porque sapatão gosta tanto de música ao vivo quanto viado gosta do show da Lola Batalhão.

chica sab

Move Music:

move

Space Pub:

space sex space sab

Antimofo:

antimofo quint antimofo sex a antimofo sab antimofo tusdo

Black House:

black

Aconchego:

aconchegi

Em Colatina:

euphoria

E no domingo tem Piquenique na Pedra da Cebola, que eu não vou porque estarei com uma ressaca guerra que explode na cabeça:

pique

24 comentários sobre “Chegou mais um fim de semana!

  1. Essa FANFARRA está dando no que falar, hein! Acho que vou aparecer por lá tb, pq olha, ninguém aguenta mais o monopólio da Antimofo e o monte de música ruim, tudo repetido música velha!

    • Ué, gente, mas os produtores da festa todos trabalhavam na Antimofo hahahaah.

      Não tem pra onde fugir, a Grande Vitória é deles.

      • Mas vamos ver né. Cheia vai estar, até pq é em vv e não é no mesmo lugar. Agora, fiquei sabendo pela própria produção que eles vão investir em atrações de fora, para as bee se jogar.

        • Hahahaha, estou amando o comentarista “espontâneo” engajado. Ainda mais dizendo que os DJs que vão tocar lá, que são da Antimofo, são super diferentes.

          Agora só falta falar que os frequentadores também serão completamente diferentes! 😛

  2. Max como é vilha velha? é tipo cidade do interior que o povo vive na praça catando piolho uns dos outros, fofocando sentando em cadeiras de plastico ou é uma cidade grande?

  3. É muita coisa junta:

    – Fanfarra com DJs de sempre, mas que são os “muito bons” que costumam tocar nas festas de sempre e eu adoro que exista concorrência na noite capixaba;

    – O flyer de sábado da Chica ficou tão poluído, que quase não reparei a quantidade assustadora de drags que pintarão por lá. Impossível da noite ser ruim, pelo menos;

    – Flyer da Move horrível, parece da Space;

    – Flyer de sexta da Space horrível, parece da Black. E o de sábado se chama Happy Birthday, mas não diz uma coisa: ANIVERSÁRIO DE QUEM?

    – Antimofo com suas doses duplas que só são servidas até o horário em que as pessoas começam a chegar na festa;

    – E pulei várias pra falar dessa de Colatina que tem gente muito boa tocando, além da belezura desse lounge Heineken – por que não têm essa ideia decente aqui em Vitoria, por favor??

    (nem estou fazendo propaganda dos Euphoria, aliás nem irei à festa. mas eles foram os mais positivinhos dali)

    • Mildo, aqui é da PRODUÇÃO DA FANFARRA. dia 21/10 a Fanfarra vai trazer o Marcelo Cidral (SP), conhecido também por COMO ME SINTO QUANDO (o maior tumblr do mundo). O Blogayro vai estar na FANFARRA no dia 21/12.

      E, em todas as edições de janeiro, haverá convidados de fora do estado e também haverá promoções de bebidas durante a festa. Todos estão convidados!

    • Sim, haverá atrações cada vez mais fortes ao longo de todo o verão. Só aguardarem. Dia 21/12 tem a presença do blogueiro Marcelo Cidral (COMO ME SINTO QUANDO), de SP. Já sorteamos uma garrafa de BIG APPLE + citrus, uma de SMIRNOFF e ainda faremos promoções durante a festa! Sem contar que a estrutura do local é ótima. Todos estão convidados para curtir a FANFARRA!

      • Respondendo tudo no mesmo comentário seu, pra facilitar: como eu disse, achei ótima a proposta da festa ser algo diferente.

        Mas blogueiro, youtubeiro ou tumbleiro pra mim não é DJ e, para mim, não faz a mínima diferença a presença deles porque não fico ao redor pagando pau pra eles. Se tocarem bem, aí sim eu dou moral.

        Portanto, continuo considerando DJs apenas aqueles que já ouvi tocando e gosto das escolhas deles.

  4. já to de saco cheio dessas festa aki, já ta ficando sem graça, vou começa a ir para o interior, pelo menos vou conhecer carnes novas, kkkkk adoro kkkk

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s