CALABOK Gillette


tumblr_leggekOf3I1qz8tj3

Ai que NO-JO que eu estou sentindo dessa propaganda anti-ursina. O tema é “como será que as mulheres te vêem quando você não faz a barba”.

Cata o resultado:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VCfYzDANC4E]

Tá, a caricatura de ursinho do começo é uma gracinha. Mas cacto, abacaxi e ralador? Onde isso? Só vejo boy magia sedutor!

Humpf, não ouçam esses publicitários, muito menos essas rachas frescas que não sabem nada de homem. Deixem crescer!

Eu e a maioria das bee’s amamos barbas. E sei que toda passiva quando vê um boy com barba por fazer, só consegue pensar NISSO:

cunete

12 comentários sobre “CALABOK Gillette

  1. Meu cu na grelha com azeite extra-virgem!

    As rachas que não curtem homem com barba nunca sentiram o peso de um macho nas costas dando aquela arranhada de barba no pescoço.

  2. Eu acho barba muito daora, eu que sou lesbian acho bonito e super agradavel passar a mão num rosto com barba.

  3. kkkk só não entedi duas beeeeeess femininíssimas na propaganda kkk…ainda bem que não aparece a mapô falando: “assim que as mulheres veem…” mas acho que in OFF ela falou: assim que os bofes te vêem com barba..hahahah ain….mamo todos do tape *___*

  4. hahaY’, eu ri do gif, o cachorro dá uma lambida e depois senta na cara do gato kkkkkk. Gente, é impressão minha ou o blog tá paradão, a galera nem tá comentando tanto mais, preguiça será? -.-Enfim, quanto a homens com barba ou sem barba, acho que é igual racha depilada ou não depilada, o importante é a pessoa se sentir bem e deixar isso transparecer!!!

    • O número de visitas diárias está intacto, mas realmente o número de comentários diminuiu. Alguns leitores me disseram que é devido à dificuldade em logar e a exigência de uma conta no Facebook pra comentar.

Comenta, beesha!

