Melhor que muito CK uãm


Perfume de menstruação da Lady Gaga? Ferrari? Carolina Herrera?

MEU CU! Aliás, o meu não, o do menino: Chegou no mercado o perfume com cheiro de bunda!

Não acredita? Pois cate essa ótima oportunidade pra você que é vendedora da Avon:

cu

Aí a descrição do produto é mais ou menos assim (tudo sic):

“Você está acostumado a usar perfumes com cheiro de baunilha e outras delícias? Pare já, bitch, isso é coisa de pão-com-ovo e só serve pra atrair moscas e abelhas pra perto de você! O babado é se perfumar com o cheiro fresco e delicioso que só o cu de um menino bonito pode te oferecer!

Uma borrifada e você estará cercado de feromônios exalados pelo cu de um menino bonito, o dia todo.”

Borrifa, borrifa, borrifa, borrifa...

Borrifa, borrifa, borrifa…

Com licença, mas preciso invocar Latrice Royale para expressar minha risada:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=MIwDsQf4LE0]
lambe

Liberando altos feromônios após uma feijoada

Gente, eu faço Biologia há centenas de anos e nunca ouvi falar de feromônio sendo liberado pelo edi. Aliás, eu estou aqui pensando como é o cheiro de um cu cheiroso, e de que maneira a beleza externa influencia no processo digestivo.

Esse menino deve ser bonito como Afrodite… ou melhor, deve ser de cera, só assim pra koo ter cheiro agradável.

O que me intriga é saber COMO eles extraem o cheiro de koo do koo. Mandam o menino esfregar a bunda num papel absorvente? Passam um cotonete e limpam entre as pregas do edi que nem a gente limpa entre as pregas da orelha? Não faço ideia.

O meu edi tem cheiro bom, admito, mas isso porque sou adepta a toda uma aromaterapia anal, que me garante o frescor e as notas de lavanda e flor de laranjeira que só o sabão em pó Ariel pode oferecer.

Dica do Ademar. Compre o perfume de bunda clicando AQUI

4 comentários sobre “Melhor que muito CK uãm

  1. “aromaterapia anal, que me garante o frescor e as notas de lavanda e flor de laranjeira que só o sabão em pó Ariel pode oferecer.”

    win.

  2. amigo,aquilo lá é que ela terminou de dar e o cara tirou a foto dela,depois volta ao normal,se não ela jah deveria estar andando de fraldas néh =D

  3. Acho que só virando ativo.
    Talvez algum exercício anal.
    Me relacionei com um cara mais velho, só que ele era muito largo.
    Aí complica!

  4. Perfume de cu, anacondas assustando prostitutas, gaydar conforme a barba….

    Porra Max, pq eu fiquei esses dias sem vir aqui mesmo? 😦

    PS: Tu vai comentar algo sobre aquela bicha maníaca recalcada fazendo a Assassina da Machadinha que saiu da Fazenda, ou nem vai tocar no assunto?

Comenta, beesha!

