Olá, negões


Vamos ao nosso giro cultural semanal habitual? (“Nota 10 na Aliteração, Max!”)

Eu estou ansiosíssimo, porque segunda-feira é meu aniversário e eu NÃO QUERO sobreviver para envelhecer mais um maldito ano.

Parada Gay de Vitória:

Chica Chiclete:

Move Music:

Space Pub:

Antimofo:

Black House:

Theatro Carlos Gomes:

Aconchego: Nenhum flyer disponível

13 comentários sobre “Olá, negões

    • Como é que eu vou publicar uma festa sem nome, sem endereço e sem informações?

      E ser for um assassinato coletivo de viados? Não quero ter participação nisso hahaha

  1. “assassinato coletivo de viados” kkkkkkkkkkkkk tranquilo max, foi um comentário até ironico meu, parece que a festa é “hetero” e homem solteiro paga 150. Com esse dinheiro meu amor….

  2. Como turista em Vitória, achei o site perfeito pra quem não conhece o fervo local. Mas só vi programação de boates. Será que vcs poderiam me dizer o nome de algum bar gls ou hétero que bomba no sábado antes da balada? Pode ser em Vitória ou Vila Velha. Pode ser bar “pé sujo” ou chique, somos ecléticos. Vale tudo, só tem que ser bom. kkkkk. Obrigado.

    • Tem em Vila Velha, Chamado Quórum (ou Bar do Lucas), fica pertinho da Chica chiclete em Coqueiral de Itaparica e sempre lota nas sextas e nos sábados.

      Aliás, essa semana inaugura na própria Chica um bar ao lado da boate, se você quiser fazer uma dobradinha no bar e depois ir pra boate é uma ótima opção 🙂

    • E em Vitória tem a famosa Rua da Lama, que fica na frente da Ufes, parou lá e perguntou no posto qualquer um sabe onde é. É hétero, mas bastante gay friendly, o Bar Abertura e o Cochicho da Penha, diga-se de passagem, são os com o maior número de vinhádos.

Comenta, beesha!

