E foi ruim?!


As travas reinando no blog esta semana, né? Bobagê, todash somos um pouquinho trava porta-de-cadeia e GRITAMOS a cada novo jargão, a cada novo meme. Você conhece as guei do babado certo por não entender o que elas falam de tanta citação de vídeo de trava que elas falam, de tanta piada interna. Não são bichinhas com roupas de mulhérr, são travestis! Pra elas cadeia é hotel, policias são garçons, beu abôr.

Veja a última a ganhar nosso coração:

[youtube.com=http://www.youtube.com/watch?v=rjauCS0vg9g]

Amém, irmãs?

Já adotei liiiiinda:

– E aí, foi bom para você?

– Foi óóóóótimô…

Um beijos pra quem é traaaavestchy! MUAH!

12 comentários sobre “E foi ruim?!

  1. gentchy: acuenda a boqueira dela. corágy master. mas néan, tem quem come. e a parte do: quiridãm, aceitãm, “eles disse que ia chegar junto co dinhero”, exatamennntsxchyyyy hahahahahah morta apenas.

  2. Eu tinha visto, mas não postei porque não rio de piada com estupro.

    Mas esse é o “exatamentchy” mais longo e mais maravilhoso que já ouvi.

      • Não sei, não dá pra saber. Estupro não é só quando o estuprado não sente prazer.

        As formas de violência são diversas e muitas vezes a pessoa violentada não considera que foi estuprada devido ao fato de não ter sido um estupro dentro dos ‘padrões’ do senso comum.

        • não sei não, Max. se a trava tá dizendo que curtiu… vai ver que usou estupro no sentido da foda ter sido rude, umas pentada violenta, não? ou talvez ela apenas assista muita zorra total 😦

          geralmente quando o ato parece prazeroso à vítima, mas é considerado estupro mesmo assim, é porque ela não tinha plena capacidade de consentir, como no caso dos menores de 14 anos.

          • Ela está visivelmente drogada, e isso de manhã depois do bafo todo (considere aí várias doses de adrenalina que deixariam qualquer um mais sóbrio), você acha que ela estava na sua plena consciência durante a noite?

          • não sei, Max, não faço ideia. eu só to torcendo pra não ter sido estupro mesmo. pelo menos se a trava tá dizendo q curtiu, eu to bastante inclinada a acreditar q ela consentiu, ainda q estivesse bastante despudorada devido a consumo de drogas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s