Chateadíssima


Enquanto não saem as fotos da Skins Party para que eu faça o Babado, Confusão e Gritaria da semana, vamos falar de um caso terrível que aconteceu em Vila Velha, no último domingo:

Cata o vídeo:

Ai, me dá até frio na barriga ver essas coisas, sabe.

Entendo que as pessoas, mesmo se conhecendo, podem brigar e partir para a violência. Mas, meu Zeus, um pedaço de pau cheio de pregos? Pra quê tanta brutalidade?

Aliás, isso me dá medo só por causa de UM vídeo do Youtube:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hVqN0LfJ69A]

Esse barulho do pau batendo na cabeça dele não me deixou dormir POR DIAS!

Via Folha Vitória

10 comentários sobre “Chateadíssima

    • hahahaha eu sei, mas eu tive que sair ás pressas porque meu amigo tinha que ir ao banheiro e eu já tinha largado ele sozinho duas vezes, ele tava puto!

  1. “Vamo comer o travesti, depois a gente bate pq não tem viado aqui” Ô Vitorinha, quando a cabeça do teu povo vai evoluir, quando?

Comenta, beesha!

