Babado, Confusão & Gritaria [Skins Party]


O melhor da festa

Tá, vou escrever sem foto mesmo, estão demorando demais pra postar e meu cérebro tem memória seletiva. Cada dia que passa esqueço de uma informação.

Pois bem, dessa vez me lembro de tudo da festa… isso é uma coisa boa? NÃO, porque quando eu vou numa festa open bar e acordo no outro dia com tudo muito claro na minha cabeça, significa que faltou álcool no evento.

Segundo o flyer, a festa começaria às 20 horas, mas como era lá em Barcelona, na Serra, eu teria que sair de casa na hora do almoço aqui em Vila Velha pra chegar a tempo.

Entretanto, todo mundo aqui sabe que eu só saio durante o dia pra ir pra Ufes, e olhe lá, isso quando não pego um guarda-sol da Brahma e coloco sobre a cabeça.

Decoração sugerida

Saí de casa às 8 e cheguei no Terminal de Laranjeiras às 9, o primeiro sinal divino de que eu não deveria ter ido: Cerca de 25 gralhas funkeiros chegaram em bando na mesma fila.

Na mesma fila não, né? Na frente, no meio e quase fazendo mutualismo do lado da gente, respeitar a ordem que é bom, nada.

E assim fomos de 807 até Barcelona. Fiquei com o koo na mão, obviamente, de um lado um menino de 8 anos contando do dia que escapou de um tiro de rifle da polícia, do outro três marvãns dizendo que iam pra festa fazer arrastão.

Meu edi tava tão trancado de medo que se alguém me encoxasse ali era capaz dele decepar a cabeça da neca.

Cheguei na festa…

Eu e o grupo de 25 funkeiros.

Graças a Santa Mc Kátia, eles foram embora, deixando apenas alguns gatos pingados para fazerem o comércio de entorpecentes, aliás, esses também ficaram pouco tempo e logo foram expulsos pelos seguranças.

Foi aí que eu comecei a ficar chateada, por quê?

Porque as beeshas de Vitória em festa open bar precisam de duas coisas: Ou muito álcool ou muita droga, se faltar os dois o pau começará a quebrar rapidamente. (sem falso-moralismo ao ler isso, façam-me o favor)

Pois faltou.

Bebi dois copinhos de Big Apple, uma cervejinha e quando comecei a ficar alta.. *BOOM*: Só tinha vodca Roskoff e Clight de maracujá. E isso não tinha dado NEM meia-noite ainda.

Eu e meu bonde recebendo a notícia

Já comecei a ouvir os rumores das gays reclamando da falta de bebida, e as promessas da organização de que estava chegando mais cerveja. E chegou, o suficiente pra encher UMA VEZ o copo de cada viado presente.

Deu meia noite, todos os galos viraram frango, as bee’s olharam prum lado, olharam pro outro, não tinha porra nenhuma pra beber naquela Amazônia, resultado: Foram trepar!

E Deus, lá no céu, deu um sorriso quando percebeu a Sodoma e Gomorra que virou aquele evento. A piscina então, parecia um potinho de coleta de esperma, o povo nadava e quando voltava pra superfície sentia aquela nata grossa na cara, no cabelo, e onde mais pudesse grudar.

Eu sei disso porque vi o vinhádo tirando a porra grudada no olho dele. Entrar mesmo não entrei, certeza que assim que mergulhasse minha maquiagem emergiria com a forma exata do meu rosto, gritando “Eu voltareeeeeeeeei!”, tal qual o Vingador, da Caverna do Dragão.

Duas sapatões saíram grávidas do evento, ponto no placar geral para o povo de deus against homossexualismo. o/

Outra coisa aconteceu com meu amigo, que inocentemente foi fazer xixi no matinho escuro atrás do evento. Chegando lá, a bee olhou pro lado e deu de cara com um viado DE CABEÇA PARA BAIXO, dando o koo. Uma versão mashup da Menina do Exorcista e a Bruxa de Blair.

E ainda teve a audácia de virar a cabecinha pro meu amigo e dizer: “Vem”.

Hey, eu vim aqui mijar rapidi…NOSSA!

Aliás, onde você ia naquele mato tinha gente trepando, mamando o bonde, esperando pra trepar ou apenas dando um close pra dizer depois pras amigas que achou um boy e trepou no caminho pro banheiro. Uma delícia, gosto de evento assim.

Na moral, o povo saía pelado de dentro da decoração da festa, desse jeito:

Agora vem a parte uó:

E no lugar da água…

A organização do evento admitiu que quem chegou depois da meia noite saiu prejudicado, mas disse que essas pessoas deveriam ter chegado mais cedo, afinal o evento começava 8 horas.

Não concordo. Todo mundo saiu prejudicado, com 4 horas de evento a bebida já havia acabado. Se no flyer estava escrito que a festa seria open bar e teria duração de 20 horas às 4 da manhã, eu poderia chegar lá 3:59 que teria o direito de beber o quanto eu quisesse até o término programado na divulgação.

E outra, se não tinha mais bebida depois da meia-noite, por que as pessoas que chegaram nesse horário ainda pagaram o mesmo preço de quem chegou mais cedo e bebeu normalmente? Vocês sabiam que essas pessoas não receberiam o mesmo serviço, mas não se preocuparam em reduzir o valor da entrada?

Open Bar feliz é Open Bar com Cantina

Aprendam a racionar o álcool na próxima vez, se não tem cacife para comprar um open bar tão diverso, que fizessem suco gummy, servissem Itaipava e enchessem o cu dos viados de Cantina da Serra, aposto que teria bebida a noite inteirinha.

Juro que adorei o evento de vocês, a música estava ótima, o ambiente também. Mas propaganda enganosa é crime, e qualquer um ali teria todo o direito de ir ao Procon e denunciar a organização.

Me corta o coração ser tão rígido assim, até porque tinha amigo meu na organização do evento, mas as reclamações foram inúmeras e a minha obrigação é a de dar um toque (ui!) para que o problema não se repita.

E que venha a Skins 3, dessa vez patrocinada pela Cantina da Serra, PFVR!

59 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Skins Party]

  1. Max, sua louca! Nem eu que moro neste bairro me arrisco a dar as caras naquele fim de mundo que chamam de “Vila da Miséria”!

    Ainda bem que você sobreviveu para nos deixar esse relato. Ri muito haha.

  2. achei RIDICULA a critica, curti, bebi, dancei e vi que o proprio MAX se divertiu tbm, falar mal é facil, quero ver algum se mobilizar em fazer melhor!
    estamos aguardando a 3° ediçao ancioooosos
    e outra coisa, ME DE NOMES de onde se tem OPEN BAR ate o fim da festa!! LUGAR NENHUM!
    RECALQUE CERTO!
    (quero ver se vao aceitar a minha opiniao)

    • Lugar nenhum? LUGAR NENHUM? Todas as festas open bar que aconteceram na Platinum tiveram open bar até o final da festa, todas as boates do Rio, todas as festas NO CELEBRATION do pessoal da Canal 505 têm open bar até o final.

      Que o open bar não durasse até o final, até entenderia, mas a bebida do evento terminou COM 4 HORAS da festa, ou seja, na metade, isso não é aceitável.

    • kkkkkkkkkk.
      FALOMESMO! tá recalcada, não sabe receber crítica sem apelar.
      A crítica foi justa e engraçada (objetivo do blog).
      FALOMESMO!, pede pra cagar e sai.

    • desculpa ae, mas toda festa gls open bar que eu fui tanto aki, quanto em outro Estado…todas tiveram bebida disponivel até o final da festa….o máximo que já aconteceu foi acabar algum tipo de bebida…mas cerveja nunca presenciei…

      Se eu estivesse na festa, teria chamado a policia para fazer um B.O e registrar que fui lesado… No minimo é uma cambada de amadores querendo fazer festa… aff ¬¬

    • Sorry, ser sem nome, mas em todas as festas open bar que eu fui tinham bebida até o fim da balada, normalmente às 4h.

    • Todas festas open bar que fui tinha bebida até no final, até a ultima das ultimas saideiras..
      Não sabe receber criticas é melhor ficar calado, o silêncio cai muito bem para quem não tem argumentos palusíveis.

      Max adoro seus posts ;*

      • Por favor, né? Esse argumento de que não existe festa open bar que tenha bebida até o final é tão ridículo que parece piada.

        • É sério que vocês estão discutindo com alguém que escreve ansiosos com “c”? Antes recalcado do que analfabeto. Mas aqui não existe recalque nenhum. Esse tal de FALOMESMO! que precisa frequentar festas open bar melhores…

  3. IAOHShasuasuiHSA engraçado como que NINGUEM EM NENHUM LUGAR FALOU ISSO Q VC DISSE! TODOS ADORARAM A FESTA! TODOS MESMO. E outra, no final da festa o tanto de gente beeeebada que tinha, era porque não faltou bebida.

    • hahahah nenhum lugar, uhum, quero ver o barman que me atendeu vir aqui e ter a audácia de dizer que não abriu o freezer vazio na minha frente e na frente de mais 15 pessoas…

    • Claro que não, só vi o pessoal da organização e umas pão com ovo (que só foram pra chupar pinto) dizerem que adoraram a festa. TODOS é isso? Mepoupe. Obvio que não cola, amadorismo e falta de senso

  4. Vale lembrar qye fomos expulsas do local as 4 em ponto… Festa q tem programação pra acabar as 4 todo mundo sabe que fecha o local depois, nem vôo é tão pontual pra fechar porta de aeronave deste jeito.

    • Disso não reclamei não, achei correta a atitude da segurança, no flyer era 4 da manhã, então o povo tinha que ir embora às 4 da manhã.

  5. KKKKKKKKK MAX DO CÉU K CAFUÇU FOI ESTA FESTA CHOREIII E CHORO D TANTO RIR COM 99% DO QUE FOI ESCRITO KKKKKKKKK AMEI TUDO; OS GIFS, MAMA O BONDE KKKKK, AMO ESTAR INFORMADO DE TUUUUUDO QUE SE PASSA POR ESTES LADOS AEW SO MESMO O BC PARA ME MANTER INFORMADO ;))) ATE BREVE ;))

  6. Não estava lá, mas se Max falou é porque as pessoas presentes reclamaram. E quanto à bebida , ela só deve estar lá até as pessoas se embebedarem ao ponto de algumas alcoolatras se darem por satisfeitas. A sensação ou a constatação de que não mais existe bebida é uma das piores do mundo

  7. Primeiramente que a bebida toda não acabou, se tivesse acabado, tudo bem. Fizemos suco gammy a rodo lá, tinha vodka e refri também, e outra… Não era roskoff, e foda-se a marca da vodka, era bebida. Se não gostou da festa, não vá na próxima, tem muita gente desejando a proxima e eu vou liiiiiindo, dançar até acabar de novo, bebi demais, quem quis beber, bebeu a vontade.

  8. ri muito com o poste….
    sua maquiagem dizendo.-Eu voltarei.
    kkkkkk

    Nao fui a festa e pelo que vejo ainda bem, teve um rave e eu fritei muito. o/

    OUTRA COISA PELO TEMPO QUE LEIO O BLOG NUNCA VI RELATOS DO MAX SOBRE FESTAS QUE FOSSEM MENTIRAS, ACREDITO NELE QUE A FESTA FOI MAIS UÓ, DO QUE URU.
    ENTAO NA PROXIMA PVF ORGANIZAÇAO.
    *cobre e faça algo muito bom.

  9. de fato se ta escrito OPEN BAR, TODOS ESPERAM QUE A BEBIDA DURE ATÉ O FINAL DA FESTA! ou se não fosse pra durar até o final que colocassem no fly até que hrs duraria e talz.. Não estava lá no evento, mas muitos me disseram que realmente faltou bebida.

  10. A festa foi irada mesmo, tinha até um pessoal massa e tals, mas a bebida tinha acabado mesmo, foda-se se as novinhas que ficam bebadas com 2 copos não estavam nervosas o suficiente pra ficar perto do freezer e ver que tava vazio e que tinha gente quase chupando o gelo!

  11. Certos comentários ratificam que a melhor forma de defesa a uma crítica é o ataque ou o desvio de foco. Assumir uma falha é nobre mesmo q doa. Pouquíssimos eventos são perfeitos

  12. moro aqui na serra e gosto muito do meu bairro.. ñ tenho nada que reclamar.. mas o pessoal tem muito preconceito……. nunca nem vieram aqui pra poder falar nada

  13. Não fui no evendo, mas quando soube da festa, sinceramente, meus instintos já esperavam que essa festa iria ter algum problema do tipo.

    Festa q termina as 4h da manhã em um lugar longe pra carmba, ainda 20 reais open bar para as gays da grande vitória inteira??

    Antes fosse estilo uma ”calourada” e fizessem das 14h às 23h.. porque se tivesse ruim pelo menos daria pra pegar busão, e contir outro rock, ou beber num bar, ou voltar pra casa mesmo. Como normalmente se faz em calouradas.. quando a bebida acaba o povo vaza.

    Concordo com a Max quando reclama do fim da bebida, pois a propaganda feita do evento foi que teria bebida até as 4h, e as pessoas pagaram para isso. Se a bebida acaba, sorry, teriam que dar um jeito de arranjar mais. Afinal, bebida acaba = Festa acabada.

    Na minha opinião, pela leitura desse texto da Max, é que o evento não foi bem organizado. Espero que quando fizeram a versão 3, melhorem. Afinal, a crítica feita pela Max aqui com certeza foi com o intuíto de que melhorem o evento e que seja um sucesso na próxima vez.

  14. “Se eu estivesse na festa”… “não fui na festa, mas… ” SE NÃO FOI NA FESTA NÃO COMENTA, PORRA!
    Vey, a festa tava ótima 90% deu PT em menos de duas horas de festa.. 3 carros chagaram cheios de bebida, isso tudo depois das duas da manhã, ao contrario do que o recalque certo disse, não acabou nada antes da meia noite. tinha suco gummy a rodo o ultimo litro de cerveja acabou por volta das 3:40.
    Então, sinceramente MENOS RECALQUE.

    • Pois cansei de ouvir desaforo e ser diplomático, vamos por os pingos nos I’s.

      Se você fosse na página do evento no dia seguinte à festa observaria várias pessoas reclamando da falta de bebida constante no evento, mas magicamente tais comentários sumiram da página no final da noite de domingo.

      A festa inteira dar PT com duas horas de evento não é sinônimo de open bar de qualidade, mas sim de ter gente que não sabe beber, aliás, foi o que mais observei por lá diante da quantidade de menores de idade virando vodca pura e caindo em cima do próprio vômito meia hora depois… pra eles SIM a festa foi sensacional, pois ficaram desacordados 80% do evento. (disso eu protegi vocês, porque se eu quisesse mesmo fazer mal a alguém seria a primeira denúncia que faria, com direito a foto e tudo)

      O argumento do suco gummy me dá pena, era um pó doido com gelo misturado com vodca pura, completamente intragável, que começaram a dar depois que acabou o refrigerante.

      O último litro de cerveja acabou às 3:40? Esse litro estava guardado com vocês da organização, né? Porque nem eu e nem todas as pessoas que vieram reclamar comigo da falta de álcool viram essa cerveja toda. As Big Apples acabaram exatamente às 23 horas, foi quando comecei a beber cerveja. Até exatamente meia noite, que foi quando tentei encher o meu copo e recebi a resposta de que havia acabado e iria chegar mais (tenho 5 testemunhas que estavam comigo na hora, não tenho motivo para mentir). Entendi a situação e sentei para esperar.

      Fui até o bar cerca de 12 vezes de meia noite às 2 da manhã à procura de cerveja e sempre ouvia a mesma resposta: “Acabou, vão trazer mais”, e nada… Aliás, minto, chegou sim uma leva às 1 da manhã, e só vi a quantidade enorme de pessoas correndo para pegar um copinho. Peguei a fila, esperei, esperei, e quando chegou a minha hora, mais uma vez, não tinha mais cerveja e “iam trazer mais”. Nisso deu duas horas da manhã…

      Com muito custo, admito, uma ÚNICA vez consegui encher meu copo com cerveja QUENTE, mas quase tive que estapear três beeshas pra isso (isso quando o barman não me ignorava e enchia o copo de algum conhecido dele que chegava depois, furando a fila). De resto a única saída foi, juro, observar que um menino tinha roubado uma garrafa de vodca e outra refrigerante, e pedir para beber um pouco.

      Ainda assim insisti várias vezes em ir ao bar procurar cerveja, até às 4 da manhã, quando me cansei daquilo e fui embora ao som das palmas do segurança que mandou a mim e aos grupos de pessoas que estavam por perto que nos levantássemos e fôssemos pra casa.

      Vale lembrar que ouvi da boca da própria organização que vocês compraram apenas 187 garrafas de cerveja no início da festa, não tinha nem cerveja o suficiente para que cada pessoa ali presente bebesse um litro sozinha. Tamanho o amadorismo de quem fez as contas da cachaça.

      E, por fim, refresh nesses argumentos, eu tenho o absoluto direito de NÃO GOSTAR da organização da festa de vocês se eu fiquei sem bebida numa festa que deveria ser open bar, sem que isso represente recalque, inveja ou qualquer outro argumentinho vazio que vocês não se cansam de usar. Eu era cliente e não me senti atendido como me foi prometido na divulgação, nenhum de vocês tem o direito de me agredir por me sentir lesado como consumidor.

      Mesmo que eu não tivesse nenhuma testemunha, e eu tenho, um único cliente que se sinta prejudicado com qualquer serviço oferecido é PROTEGIDO POR LEI no seu direito de expressar descontentamento, sem que sofra represálias da empresa ou pessoa física fornecedora do serviço.

      Não tenho motivo nenhum para denegrir a imagem de vocês, não conheço nenhum de vocês e apenas me baseei no que vi e ouvi. A minha única intenção foi a de dar voz a quem veio até mim reclamar do evento. Basta que vocês ouçam a crítica, aceitem e melhorem a qualidade da próxima vez, ou ignorem os meus argumentos e continuem com o trabalho se acham que está bom o suficiente. Isso é ser PROFISSIONAL.

      Não existe a menor necessidade de ofender o autor do texto, já que eu não ofendi ninguém diretamente. Passar bem, e se você(s) prosseguir(em) com as agressões, vou encaminhar seu(s) IP(s) para a safernet.

      p.s.: Até o copo descartável de vocês acabou, faça-me o favor, aceite a crítica logo.

      p.s.2: Ao contrário do que muitos estão pensando, o Procon agora também é capaz de processar uma pessoa física caso esta não cumpra com seus serviços prometidos: http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=2702

  15. Essas porras tão gastando ainda, bando de adolescente amador mesmo, e as beeshas que ficam bebadas com 2 copos de cerveja e perdem O RESTO DA FESTA tem mais é que calar a porra da boca! quem ta enxendo o diabo do saco com certeza tava dando PT ou dando o rabo no meio do mato que é o passatempo de 90% das bixas “antomofistas” que estavam lá, então se não sabem de nada, fiquem quietos porra!

  16. Por favor produção, peguem essa matéria e transforme em incentivo para que a festa seja cada vez melhor. É com os erros que se aprende, ao invez de tornar isso um escandalo. Quem curtiu a festa está acostumado a ir em qualquer coisa e tem gente que com a divulgação achou que seria “a festa” mas não foi nada disso. Vocês deveriam saber que tem galera que bebe muito e tem gente que bebe pouco por não aguentar e deveriam saber do velho ditado: “é melhor sobrar do que faltar”. Pagar um certo valor pra quase sair no tapa por um copo de cerveja porque tava faltando bebida? Pfvr, sem condições! O open bar do Celebration é perfeito, deveriam ter se espelhado neles, ai sim teria 100% de satisfação.

  17. Max se tinha que i com um colete a prova de balas

    odeio esses malditos funkeiros kkk no 507 tem um la atras um no meio e um perto do motorista, quando nao é o cobrador ouvindo funk alto kkkkkkkkk mto boa max .

    selo globo de qualidade kkkk

  18. E ainda tem a audácia de nomear a festa de Skins…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Talvez Patati Patata’s Party fosse mais condizente. cof cof’

    E gente, vamos combinar que é bem mais digno assumir o erro e tentar se redimir do que tentar justificar o injustificável. Esse povo é tão sem noção que não percebe que só pioram a própria situação, o próprio Max no post não havia dado tanta ênfase nessa parte ruim da festa, inclusive colocou pontos positivos, mas chegou ao ponto de ter que se defender, e aí… TOMA NA CABEÇA!

    E olha que eu nem fui nessa festa, inclusive quando li o post nem comentei nada… mas porra, várias pessoas vieram me falar dessa festa, e todas só relataram esse problema da bebida…

    Mas vamos mudar de assunto e falar de coisa boa:

    http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/e-o-tchan-volta-aos-palcos-com-formacao-original-em-2013-diz-jornal-20121127.html

  19. Por isso que as coisas “novas” em Vitórias não conseguem disputar com as veteranas Move, Chica (que não gosto) e Space (vou quando tô sem grana, mas a música é boa): o pessoal recebe críticas e leva para o lado pessoal, ao invés de usá-las a favor. E ah, vamos voltar para as aulas de interpretação de texto. Estão precisando. “E que venha a Skins 3, dessa vez patrocinada pela Cantina da Serra, PFVR” Max, Babado Certo.
    Um amigo que foi, gostou. Mas, pelo observado, a maioria não. Então, produção. Liguem o *simancol aí, pode ser?!

  20. Compareci a festa e não foi o que eu esperava. Fui com meus amigos que haviam ido a Skins Party 2 e elogiaram bastante, esperava uma festa melhor. Não bebo, mas também achei horrivel faltar bebida em uma festa open bar. O local era legalzinho, mas não achei de fácil acesso, tive que rodar umas 3 vezes o bairro , descer do carro, procurar a pé e depois voltar pra pegar o carro. Fui em uma festa na Serra que foi em um lugar super bacana e super fácil de encontrar. Da pra ver que o pessoal da produção ainda é novato, por isso não da pra esperar uma festa maravilhosa, mas pro começo ta bom. As únicas criticas que tenho a fazer é sobre a bebida e o local. A bebida deveriam prestar mais atenção nisso, se não for ter bebida até o final, n façam open bar. E quanto ao local, veio gente até de Cariacica, então poderiam colocar em um local melhor localizado, fui embora antes de acabar ( + – 3h) e vieram uns 3 meninos pedirem carona porque não tinha taxi ali e não era seguro andar por ali até achar um lugar com taxi no bairro. Eles tiveram que ir embora cmg, os deixei aqui na Praia do Canto onde acharam taxistas e foram embora. Só uma dica.

    • E mais uma pessoa confirma minha versão…

      Quem foi mesmo aquela pessoinha que falou que eu estava mentindo? Engraçado, agora não vejo mais ninguém abrindo a boca pra me xingar…

      • Max, infelizmente a cultura brasileira com relação a prestação de serviços é assim. No Brasil, se vc reclamar ou não gostar do serviço a culpa é sua. Vc é idiota, chato, enjoado, fresco, barraqueiro, metido.

        Em outros países os prestadores de serviços, comerciantes se esbofeteiam para agradar seus clientes ao máximo. No Brasil, se vc reclamar do serviço de péssima qualidade eles riem da sua cara e dizem algo como ” não gostou, o problema é seu, procure outro lugar, nao precisamos de você.” Demorará muito ainda para os consumidores no Brasil serem respeitados e o comércio em geral começar a enxergar que a satisfação do cliente é importante.

        Um exemplo simples ? Nos EUA se determinado produto, como lanches etc, não chegar vc ganha, muitas vezes, o produto de graça já q não desejam perder o cliente mto menos terem propaganda negativa gratuita propagada por ele. Aqui no E/S se a pizza demorar 2h ou incríveis 4h como já aconteceu comigo, vc está errado se cancelar o pedido kkkk.

Comenta, beesha!

