Temos que repetir o óbvio até eles entenderem!


O lindo do PC Siqueira fez um vídeo sobre aquele fatídico artigo da revista Veja, que comentamos aqui, que compara casamento gay com casamento com cabras e não gostar de gay com não gostar de espinafre. Assista o fofo:

“Respeito é bom e preserva os dentes”

7 comentários sobre “Temos que repetir o óbvio até eles entenderem!

  1. Ele disse o óbvio, pena que tantos não entendem o que está tão na cara!

    E mais, eu faria o PC, cara de nerd, barba e uma voz que acho sexy. Tenho tara por voz.

  2. Eu sou muito fã do PC, desde o primeiro video que ele fez. Sempre que ele aborda temas sociais e até polêmicos ele arraza! Tem atitude, é sincero no que diz e eu gosto muito. Tem outros videos com temas gays que ele ja fez, como o “Orgulho hetero”. Ainda bem que desde cedo ele aprendeu a respeitar os outros e ter uma mente aberta, até porque o próprio irmão é homossexual e ele sofreu zuação da galera na escola por conta disso, mas botava a cara pra defender o irmão. Pra mim esse é um dos videos mais interessantes dele.

  3. Pena que ainda tem gente do público dele, nos Comentários do youtube, que merecia ver esse vídeo em loop eterno.

    Tem cidadão comparando ser homossexual com ser fumante. Rly?

    E outro dizendo que ”meter pau na bunda” não é amor. Ok, senhor, agora me fale mais sobre seu desejo de fazer anal com sua namorada. Pff…

  4. moralismo nojento… deixa a veja trabalhar, cada um tem sua opiniao … ninguem é obrigado a aceitar as pessoas.. vivemos num pais livre e infelizmente muiiitos viados se sente ridicularizados por coisas bobas ….

  5. Por favor, ele disse tudo quando falou: “Olha, vc me desculpa, mas ser conservador é necessariamente uma coisa ruim”…
    E infelizmente as pessoas não querem ver, e sim, temos que repetir até ela entenderem. Adorei o vídeo e a iniciativa!

Comenta, beesha!

