“SENAS” da noite capixaba #19


Bocas malditas contam na miúda que durante o último censo, uma bee de Vila Velha foi escolhida para responder ao questionário mais longo. O que ele não sabia é que a pesquisa seria muito mais profunda do que ela imaginava.

Quando o rapaz do censo se apresentou, a guei marotíssima já deu uma olhada boa pro corpinho do boy e constatou que era magia. PONTO!

Convidou-o pra entrar, se sentar – por enquanto no sofá – e ofereceu um suco, umas rosquinhas…

Daí começou as perguntas. Se a moradia já era paga, quantos banheiros tinha, se sabia ler, quantos moravam…, enfim, foi fazendo o outing todo da rapariga. Nesse papo vai, papo vem, começou  a putaria. Uma sensualizava de lá, outra sensualizava de cá. Aquela sensualizada discreta, sabe?

assim

Dai, foi aquela coisa de ralar no outro “sem querer”… Sei que no final de tudo a beesha estava investigando o rapaz do censo por dentro. Sim, beu abôr, a guei comeu o pesquisador! QÜENDA!!! Eu fiquei com inveja passada, mona!

Agora me diga, a gente dá essas sortes? A gente espera que o pesquisador do censo seja assim:

Mas, na verdade ele vem assim:

A vida não é justa.

53 comentários sobre ““SENAS” da noite capixaba #19

  1. KKKKKKKKKKK verdade né..muito uó….uma vez, aqui na universidade, havia uma reunião de recenseadores e tals…catei uma asiática…enfim, tirando a tradicional e conhecida falta de neca, ficamos íntimas…como ela era coordenadora, não fazia as perguntas..mas quem tirou todas as dúvidas fui eu…ela quaase deu close de passeeeeva, mas eu fui mais exxxperta (brigada Max, MUAH)!

  2. Adorei essa história.
    O máximo que já fiz foi fazer um entregador de água… Mas o boy era top! Dificil até de encontrar entregadores assim…
    Um amigo traçou o carinha que foi na casa dele fazer o controle da Dengue, tava muito calor e ele ofereceu um refresco pro boy aí já viu… kkk

  3. Pior é quando o boy magia vem,mas traz uma tristeza junto com ele pra ajudar,como é o caso da gvt que tem umas delícias,mas sempre estão com uns que como diz uma amiga ‘só jesus na causa!’ Enfim o negocio é ler relato dos outros e morrer de inveja mesmo!!

  4. Gente, passado com vcs apenas.. entregador de pizza, cara da gvt, controle da dengue, medo de lampadada ninguem tem né.. ahsuashuashuas….

    • é…. mas nao é com todos q rola.. tem um feeling gato. vc tem q aceitaaaaaar isso. tem um feeling!! kkkkkkkkkkkk

      “Nesse papo vai, papo vem, começou a putaria. Uma sensualizava de lá, outra sensualizava de cá. Aquela sensualizada discreta, sabe?”

      • gata, dá detalhes pazamigas desse ‘feeling’, como iniciar uma conversa babadeira essas coisas; emboira eu ja tenha aprontado mooooito por aí, sou tímida pra puxar papo; dê umas dicas pra gaylera!!! brigááda

          • cara vc tem isso! T-O-D-O mundo tem isso! Não estou dizendo que “feeling” é flertar!!! você não vai transar com todos os gostosões (os boy da academia, etc) que você seca há anos em um mês. prq além de tudo grande maioria deles devem ser héteros. se quiser todos os homens q sonha.. vc nao vai ter! se quiser sexo fácil pague por um garoto de programa! acredite que: Quando você olhar outro homem e de alguma forma ele retribuir por alguma linguagem corporal que vc entenda q ele tah te tando espaço. vá em FRENTE! Com cuidado e inteligência.. mas váa! Se aproxime.. Tenha uma boa conversa. Diminua a distância q vcs DOIS ACREDITAM q exista entre vcs dois e depois…. trepa gostoso!! kkkkkkkkkkk afinal de contas do q vc tem medo?? vc e eu vamos morrer mesmo.. melhor aproveitar as poucas coisas boas q a vida nos dá!!

          • lembrando;;; não é comummmm isso acontecer;;; como achei q jah tinha deixado claro.. a maioria das nossas trepadas sao com a galera do underground msm…………. ¬¬ vai todo mundo continuar sonhando c/ akele deus grego da academia,,, mas com o cara da historia do Dé foi puro FEELING!

  5. kkkkkkkkkkkkk Achei o máximo essa história.. Sempre rola estas fantasias na minha mente. Nunca tive a chance de acontecer cmg. Sempre fico no “ralar no outro “sem querer”” desde minha pré adolescencia, só trepo mesmo com a galera do underground. Mas tô aqui pensando..,….. Ele abaixou as calças do cara e simplesmente o comeu? Sem chuca? Ás vezes fico viajando na diferença da fantasia do mundo gay e a realidade!! #confuso

    • Eu nao entendo esse povo. Até parece q eu penso ou fico preocupado se o cara fez chuca ou não. Isso nunca passa pela minha kbça. Até parece q irei perder um boff eskandalo hetero porque o cara nao fez a chuca. Nao passa pela minha kbça mesmo.

      • como se eu não já tivesse levado várias vezes… Cara, vc ta comendo um CU, é natural SE isso ocorrer, já fico preparado. Estranho seria se saísse bolinhas de sabão perfumadas.
        Kada uma q tenho q ler

      • kkkk Agora fiquei curioso. Como é que vc evitaaaaa algo q só dá pra saber depois q meteu o pau no cu e tirou ?
        Será q vc pergunta: ” Vou te comer, mas vc fez a chuca ? ”
        Chame a polícia, o clima foi assassinado.

      • Não precisa perguntar diretamente, mas dá pra sondar, colocar os dedos nas preliminares, sentir o cheiro na hora do cunete. Diversar coisas indicam se dá pra ir em frente ou não. E, se vc for mais cara de pau, pode perguntar sim com todas as palavaras: “vc fez a chuca?” Simple assim! Não é todo mundo que gosta de ver o pau igual a um choquito!

        • véeei na boa eu perco o tsão… com tanto intestino preso por aí … sou limpinho. me depilo com cera. lavo minha piroca c/ sabonete antibacteriano e o carai todo. dá pra aceitar um molho shoyo na kmisinha mas uma pelota de bosta no meu colo JAMAAAAAIISSS e qm fla q nao incomoda tah mentindo!! na boa sinto muito nojo do meu cocô imagina dos outros!!!

  6. Entregador de gás aqui perto de casa… não sabia que tinha um tão bom. Só que não rolou nada, claro. Família em casa etc e tal.

  7. Conheço um ator que compro 6 garrafões de 20L de água pq o entregaro era lindo, mas não rolou nada hahahaha Em compensação, outro amigo ficou com o motoboy que foi entregar documento (com duplo sentido) na casa dele. Acho que é sorte, eu já tive um ereção visivel com um instalador da Net, o cara olhou, deu uma leve risadinha, e não rolou nada.

  8. ADORO CUMER GAROTOS NOVOS E MACHOS E SAIR COM PAU CHEIO DE BOSTA DE DENTRO, SINAL KE NÃO SÃO BIXAS AINDA, APENAS APRENDIZES

      • Não acho! Não da onde vocês tiraram isso de que só suja o pau de bosta se for inexperiente. Vocês acham o que? que toda vez é 100% garantido que não vai sair nada? Eu mesmo tenho anos de experiência e põe experiência nisso e se eu quiser, eu sujo o pau.

        • se a senhora nao fizer uma xuca profunda suja meishmo… mas fica a dica: prá não dar vexame, pra não dá caô, fiz uma xuca babadeira pra tirar todo o totototototototototo. kkkkk

          • Para a Out aqui em baixo… Beu abôr, não fui em quem inventou essa da xuca, é da Mc Xuxu que a Max postou alguns dias atrás. Tá desatualizadã hein bixa!

  9. Pra resumir, aqui vocês, ó:
    http://br.video.search.yahoo.com/video/play;_ylt=A2KLqIndw6dQbyoAGAwe6gt.;_ylu=X3oDMTBrc3VyamVwBHNlYwNzcgRzbGsDdmlkBHZ0aWQD?p=entregador+de+pizza&vid=1F43BF7419FBFA7E463C1F43BF7419FBFA7E463C&l=&turl=http%3A%2F%2Fts2.mm.bing.net%2Fth%3Fid%3DV.4609230850818385%26pid%3D15.1&rurl=http%3A%2F%2Fmais.uol.com.br%2Fview%2Fot2hrjviez7g%2Fo-gaucho-e-o-entregador-de-pizza-0402396AC4A14326%3Ftypes%3DA%26&tit=O+Ga%C3%BAcho+e+o+Entregador+de+Pizza&c=5&sigr=133g2pj8t&fr=yfp-t-707

  10. Isso é normal!!!
    Cuidado bee amigas, tem uma tal de “Babosa” ai q se faz de amiga melosa, mas não é, só que catar seu bophe mesmo!!!
    catou um “ET” ai, namorado de uma bee amiga por vigança, dizendo q pegou o boy q ela estava catando na mhuaty!
    Ai depois frequenta casa, bebem cervejinhas, assitem jogos de futebol, como se nada tivesse acontecido e a bee “cornavalho” nem sabe de nada, enquanto todas e até eu sei da historia q nem sou amiga!
    fatos de Vyctorenha!!!

  11. sinceramente não vejo nada de mais nesse tipo de situação, esses caras que vivem andando de casa em casa, seja lá fazendo o que, já são “abertos” pra esse tipo de coisa. já levaram todo tipo de cantada. acho que por isso que a maioria dos funcionários que prestam serviços domiciliares de uns tempos pra cá só andam em dupla. acho que o ‘serviço extra’ atrapalhava o principal.

    • era a bixa vizinha fuxikeira q fica de longe, só no binóculo, batendo punhetinha e anotando tudo no blokinho de nuótas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s