Max in Rio [2012]


Vou pro Rio essa semana! Minha reação ao pousar… na rodoviária:

Reação dos boys:

Como já está praticamente virando uma rotina anual, vou pro Rio de Gayneiro quarta-feira.

Então, não fiquem tristes com a minha ausência, farei o possível para postar de lá, okay?

50 comentários sobre “Max in Rio [2012]

  1. Sexta uma outra opção é pipperclub, é umas festa que só há as sextas feiras, tb open bar, próximo ao cine ideal. Bom chegando aqui te coloco por dentro do que ta rolando no Rio!

      • Parou, agora só abre sextas e é open bar! Tem tb ao lado do cine ideal o espaço acústica, q sempre tem festas gls sextas e/ou sábado mas a presença maior é de novinhos(18 a 21 anos 80% das pessoas).

        • Não gosto de festa com esse monte de bicha nova não, gosto de diversidade.

          Mas então você me sugeriria ir no Cine ou na Pipper na sexta?

          • Nos 2! Rss. Eu qdo vo, entro no cone lá pra meia noite , qdo ta muito cheio, ou seja, quase sempre, saio e vo pra pipper.

          • Muito caro, tá doido que eu vou gastar 60 paus pra ficar bebendo lá e cá. Qual a que fica mais cheia na sexta? É isso que quero saber. 🙂

          • Tem uma outra festa sexta num club chamado dito e feito, mas acho q vc nao vai gostar, é pequeno e parece q vc ta numa festa hetero, os caras todos parecem heteros etc, só fui uma vez. Enfim tem de tudo, imagino que como a parada e num feriadao, terá mais festas etc

          • Vou gostar mesmo não, quero beeshas, quanto mais pintosas e escalafobéticas melhor hahahaha.

            De homem que parece hétero me enchendo o saco já basta quando bebo na Lapa.

    • Sem dúvida, com o máximo de indivíduos por noite HAHAHAHA

      Mentchyra! Só se tiver Qi acima de 156! Mentira também, duas Brahmas e já tô abrindo as pernas.

  2. Olha, mais um capixaba desembarcando lindo na cidade maravilhosa no feriado ahhahahaa..
    Nunca esbarrei com o Max numa noite capixaba, aposto que vou esbarrar na noite carioca rsrsrs 😛

        • Porque perpetuam o estereótipo de gays que eu não apoio. Não me sinto à vontade naquele ambiente cheio de clones que discriminam quem não faz parte do padrão.

          Nem é culpa da casa noturna, eu sei, mas de que adianta uma casa que não compactua com o preconceito internalizado se 90% dos seus frequentadores são preconceituosos? Prefiro evitar, e ir onde eu sei que a diversidade é bem aceita.

          • infelizmente é verdade… MTA colocação na TW… mtaaaaa figuração…. e pouca pegação de fato…
            ou seja.. todas com os reis na barriga..

          • Por isso que eu amo o Cine Ideal e a 1140, entro lá e passo o rodo, do novinho tímido com cara de nerd até o boy magia de 2 metros com voz de trovão. Tem pra todo mundo ❤

          • ps: ja ia me esquecendo… MAX… apesar de tudo.. eu acho que as outras boates, sem mta exceção.. estão praticamente iguais, nesse quesito TW… clones… repudio das que nao fazem parte do padrao.. etc… uma pena.

          • Porrãm, será? Duvido que a Cine Ideal se deixou tomar por esse lixo ideológico, só acredito vendo!

  3. Hazô, querida!
    Também vou pro Rio quarta, mas é pra participar do ENUDS, em Seropédica. Mas numa das noites estarei no Rio e domingo vou pra parada com as gays.
    Espero encontrar a senhora na parada ❤ Guto aqui.

Comenta, beesha!

